quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desafio #14 - Postagem até 13/09 às 20h59


Acho que todo mundo em algum momento da vida, precisa de uma renovação. Se o dia pede um "upgrade", muitas vezes vamos ao salão dar um novo corte no cabelo, compramos uma roupa nova, etc. Pois nós do Addicted também amamos renovar e por isso estamos preparando um blog cheio de novidades para vocês. E para mostrar que estamos antenadas ao trabalho de vocês, convidamos uma de nossas participantes, que mostrou um material de alto nível, seus trabalhos refletem seu nome: são MARA. Isso mesmo, a partir de agora a Mara Baumgardt passa a integrar o time do ACC.
Sem contar que também temos uma troquinha superlegal no post abaixo. Para que vocês se inscrevam é só mandar um email com o nome completo e endereço para o :addictedtocardschallenges@gmail.com.

Mas vamos ao que interessa!! Desafio, ebaaaaa!! E hoje comandado pela fofa da Rosa Kishi.

"Olá meninas!!!

Olha eu aqui de novo!!!! Voltei para mais um desafio!!!!
Eu descobri que não é nada fácil propor um desafio!!! Bom, fácil não é, mas é super hiper mega blaster ver como as pessoas participam e melhor ainda, como são criativas!!!!!
Bom, passando a sessão “confeti” com “massagem no ego”, vou lançar o meu desafio!!!!
Eu não quero complicar a vida de ninguém, então pensei em um desafio bem simples, é o que podemos chamar de “handmade” e é o seguinte:

- usar fita;


- usar carimbadas, pelo menos duas, mas sem carimbo “pronto”, improvise com qualquer outro tipo de material, tampinhas, plástico bolha, dedo (hahaha, gostaram desta?), enfim qualquer coisa que não seja carimbo!!!! Podem utilizar carimbeira ou tinta.

- um alfinete, de preferência customizado por você!

Viram? Tudinho artesanal, nada comprado pronto (fora o cardstock, a caimbeira, etc.)!!


No meu cartão, as carimbadas foram feitas com um pedaço de esponja (aquelas verde e amarela, usei a parte verde) em vermelho, uma tampinha , em preto e um pedaço de plástico bolha, em dourado, um laço de fita vermelha e fiz um alfinete, onde coloquei um bolinha e um pérola, enfeitando o laço."


Aqui os cartões do DT:

Gabi


Gisele

Julia


Mara



Simone


Soraya


Taty


Virna

E para a premiação do desafio de hoje, a nossa Guest Simone Beniste nos presenteia com este lindo kit. Você não vai ficar de fora dessa, vai?


E a sortuda ganhadora do Kit do desafio #13 é a Willy Juliana. Parabéns , flor!! Para receber o seu prêmio entre em contato pelo email: addictedtocardschallenges@gmail.com
E para participar deste desafio é só clicar no sapinho azul, inserir o seu nome e a postagem do cartão no seu blog e para quem não possui blog é só enviar para: addictedtocardschallenges@gmail.com.

Um grande beijo e uma ótima semana para todos!!


12 comentários:

Tania Martyns disse...

Parabéns meninas pela mais nova DT deste blog maravilhoso ,a Mara !
A Mara é hiper talentosa ,faz cartões maravilhosos ,fico feliz em ver todo este talento que a Mara tem reconhecido por vocês !
Eu sou suspeita em falar porque ela é uma amiga incrível ,então só posso dizer parabenssssssssss!

Rosa K disse...

Seja bem vinda, Mara!!!!
Sua presença no blog só vem nos alegrar!!!!
Parabéns, Wlly!!!!!

Wlly Juliana disse...

Que bom!!! Obrigada,estou doidinha pra vê meus papeis. Já tô pensando no próximo cartão, mesmo sem muito tempo e semanas parando só para fazer o cartão estou amando os desafios e aprendendo um pouquinho.
Bjos!!!

{ Scrappiness } disse...

Rosaaaaa!!! Isso é que é desafio, nem sei por onde começar, hehehehe!!!! Lindos os trabalhos de vocês, bem-vinda Mara, esse blog é tudo de bom, e parabéns Juliana!!
Beijos a todas!!

Maria disse...

Bem vinda Mara. Parabens Juliana. Vamos ao novo desafio. Eu adorei os trabalhos de todas vocês. Bjus e boa semana curtinha.

Unknown disse...

Dessa vez quero participar sem furar.O desafio passado do cartão em formato diferente eu cheguei a fazer o cartão mas não deu tempo de terminar, rsrssr que raiva, rrrrrr
Mas dessa vez eu não falho.
Bjus meninas vcs são demais e a Mara é MARAVILHOSA.

Pati G. disse...

Ei meninas... consegui!!! Acabei de postar o meu.

Patty ♥ Alice disse...

Eu coloquei um link mas fiz dois cartões e o PAP deles também, confiram no meu blog, beijoooos!

http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/09/pap-carimbadas-alternativas.html

Wlly Juliana disse...

oi!!! Acabei de postar o meu quase que não dava tempo fazer.
Bjinhos!!!

Mali Pering disse...

Acabei de postar. Uhuhu, estou feliz por estar aqui com vocês!

bjosssssssss

Lila Castro disse...

Meninas parabens, cada cartao mais lindo que o outro. Rosa adorei o desafio,

Virna Genovese disse...

Lindos!!!!!! Meninas vocês são D+!!!!!