segunda-feira, 6 de junho de 2011

É Festa - Aniversário de 1 Ano de Blog com Guests e Novidades!!! - Desafio #48

"Hoje vai ser uma festa/bolo guaraná/muitos doces pra você..."
É isso aí , gente, estamos comemorando nosso 1º aninho de Blog, venha comemorar conosco!!!

E, nessa data querida, quem ganha presente são vocês, a razão da existência do nosso blog, pois a participação de vocês é que nos motiva. Estamos promovendo aqui um Sorteio com produtos da linha Vintage da Arte 1 e, também, com direito a uma linda Máscara da nova linha de produtos Arte 1;  1 Kit página dupla completíssimo da + 2 lindos e ricos Kits da Upsy Daisy Designs para confeccionar Cartões; 6 carimbadas Magnolia; 3 bordas de páginas 12"x12" com design, pré-cortadas; embellies diversos além de outras coisinhas fofas que nossos patrocinadores estão cedendo especialmente para esse Sorteio de Aniversário!!! 

Para concorrer ao Mega Kit Sorteio de Aniversário do ACC é simples:
x
1. Deixe um comentário neste post até o dia 3 de julho de 2011 às 18:00, manifestando seu interesse em participar deste Sorteio;
2. Ser seguidora deste Blog;
3. Divulgar esse Sorteio no Seu Blog, com link anexado, direcionando para este post do Blog do ACC e
4. Participar dos dois desafios do ACC desse mês de Junho de 2011 fazendo, necessariamente, uso da palheta de cores do Banner do blog nos dois Desafios, ainda que somente em detalhes menores.

é só isso meninas!

E também estamos oferecendo um kit especial para a primeira pessoa que postar um cartão neste post.
Então, corram!!


Convidamos algumas pessoas muito queridas para nós, que fizeram parte do nosso Time de Designers e que continuam a participar de uma forma ou de outra de nosso blog e de nossas vidas!
Elas fizeram cartões especiais para este dia especial e para este cantinho maravilhoso!

Mara Baumgardt


Giselle Andretto

Virna Genovese


E aqui as produções de aniversário das Dt´s atuais:

Soraya Bervian


Júlia Sáddi


Gabi Alberti


Taty Vanessa
Liara Micheloni

Aproveitamos para lhe dar dicas de outros Desafios que estão rolando:

E tem mais uma novidade: a partir de agora os desafios do ACC serão quinzenais..isso mesmo - QUINZENAIS-  e cada participante poderá concorrer com até duas entradas distintas, ou seja, dois cartões desde que inéditos e em posts distintos, isso tudo para que você tenha mais chances de participar e ser premiada com nossos Super Kits.


Atenção: como o desafio da semana passada foi extendido, foi necessário fazer um novo sorteio englobando todas as participantes do Desafio Monocromático. As meninas que postaram esta semana ficaram respectivamente com os números 10, 11 e 12.

E a vencedora foi: tchan tchan tchan: Patricia Molina
Para receber seu prêmio mande um email com seu endereço completo para addictedtocardschallenges@gmail.com

Queremos agradecer a todos que passaram e passam por aqui neste 1 aninho de vida, saibam que vocês são muito especiais para este blog!
Bjs
DTs do ACC



57 comentários:

Raquel Leal disse...

Affff...sou a primeira apostar!! Mas não consigo fazer um cartão tão rápido assim.....com 2 crianças pequenas a minha volta? Hora de dormir? Impossível!!! Mas vou tentar quero muitooooo ganhar o kit...Beijocas!!!

Patty ♥ Alice disse...

Ahhhh... não consegui fazer o post tão rápido também!!!

Mas parabéns meniiinaaas... vamos comemorar!! Já fiz o post, já sou seguidora, deixei o recado, agora é só fazer os desafios!!

Beijinhoooos...

Raquel Leal disse...

Ai ai ai ainda fui a segunda?!!!! Não achava as pérolas, não achava a câmera, depois o bloguer emperrou e não postava fotos!!!!! Quem sabe na próxima...mas eu tentei!!!Beijocas!

Raquel Leal disse...

Haaa estou dentro do sorteio tb!!!Bjs!!

Marcelle disse...

Nao estou conseguindo linkar meu post e cartao...

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

OI !!!

Quero participar do sorteio do Kit.
Ja sou seguidora e tb ja postei um cartão para esse desafio.
Estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog.
http://pedacinhosdipano.blogspot.com/

bjs

Marcelle disse...

Entrou o post errado e nao estou consegindo editar...

Marcelle disse...

conseguindo...

Marcelle disse...

Meu blog esta dando piti...
E tem tempos que esta dificil ate para comentar. Alguem tem tido problemas ou sou eu quem nao manja nada de blog?rsrs

Carol Luize disse...

Adorei criar este cartão nas cores do banner!!!
Crie o post, já sou seguidora, (recadinho está aqui), agora é só esperar os desafios e colocar a mão na massa!!!
bjssss

Rosane Vedana disse...

EBAAAA!!!

Estou participando do sorteio com certeza!!!

A postagem no meu blog será amanhã!!!

bjokas!

Lolô Artesanato disse...

Uiaaa que delicia!
Parabens para o ACC!!!!
Obrigado meninas por estarem sempre nos propondo desafios super legais, aprendi mto aqui...foi um dos primeiros blogs que segui e participei qdo comecei a fazer scrap! Obrigado de coração.

Já fiz um post no meu blog sobre o sorteio de aniver e é lógico que eu quero participar!!!
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/06/destaque-no-million-memories-e-outras.html

bjkass a todas

Leila

MIRELA Scrap Life disse...

Participando e de dedinhos cruzados nó na torcida do sorteio !!!!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
e-mail: mire_peri@hotmail.com
divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/06/sorteio-addicted-to-cards.html
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjusssssssss e sucesso ao blog hj e sempre !!!!!!!!!!!!!!

Yone disse...

Parabéns meninas pelo aniversário e que venham muitos outros pela frente com muitas novidades e trabalhos lindos ! Beijos, Yone

Yone disse...

Esqueci de citar, este é o link lá no meu Blog para divulgar o Aniversário do ACC e participar do sorteio ! http://artesdayone.blogspot.com/2011/06/participem-1-aniversario-do-acc.html
Bjs, Yone

Ateliê Ana Bananna disse...

Adorei.

Já divulguei na lateral do meu blog, sou seguidora e esperando os desafios... Rs.

Beijos e parabéns pelo blog.

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Oba! Tem festa por aqui?!
Parabéns... já está divulgado...

http://cantinhofelizscrap.blogspot.com/2011/06/novidade-e-sorteio.html

Bjs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Parabénssssss!!! Sucesso sempre pra esse blog!! Amo cartões, mais nãotenho conseguido participar como eu gostaria.
Quero ver se consigo fazer pra esse, amooooooo as cores do Banner de vcs!
Já tô indo divulgar no meu blog.
bjsssss e ótima semana pra vcs

Raquel Leal disse...

Oiiii.ai o link:
http://scrapbyraquel.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-addicted-to-cards.html
Raquel Leal
Email: raquel.leal@yahoo.com.br
Beijocas!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Olá meninas!!!
Primeiro parabens pelo niver do blog e com certeza vou fazer meu cartão de desafio.
Fiquei muito chateada de não ter recebido meu premio de sorteio do Blog Hope que fizeram, mas como sei que a irresponsabilidade foi só de uma, não vou deixar de brincar e prestigiar o blog de vcs que tanto gosto.
Já deixei o Link de divulgação em meu blog!
http://liscrapaper.blogspot.com/2011/06/aniversario-do-acc.html

Mara disse...

Oi meninas!
Parabéns pelo niver do blog!
E obrigada pelo convite para participar dessa festa, fiz o cartão que a muito tempo estava querendo fazer, eu amo o logo do blog.
Desejo muito sucesso a vocês todas,sempre fui recebida com muito carinho por todas vocês...ai...fiquei emocionada rsrs
Bjsss!!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Já sou seguidora....já postei neste link:
http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_06_05_archive.html#7834400873813551871

e já vou fazer o cartão
obrigada
kisses
Rosana

Nádia Silva disse...

Ufa!!!! Consegui fazer o cartão com a "ajuda" do meu filho de dois anos. Missão quase impossível!!!rs.
Parabéns pelo aniversário do blog!!!!
Já sou seguidora e a divulgação do sorteio está na barra lateral do meu blog: scrapna.blogspot.com

Bjks

scrapbypolly disse...

nossa meninas, parabens pelo blog
voces fazem um trabalho maravilhoso
tudo de bom pra vcs
ah eu quero participar desse sorteio com certeza, depois venho aqui passar o link da divulgção no meu blog
beijos

Stephanie disse...

Lovely cards.

Thanks for joining us at Magnolia Stamp Lovers and hope to see you again on 6/19 for our button challenge.

Hugs,
Stephanie

Marcia Kamano disse...

Obaaa! Festa!! Parabéns pelo primeiro ano de sucesso! Que venha muitos outros com sucesso em dobro!
Quero participar!
Estou divulgando no blog: http://marcia-cartoes.blogspot.com/2011/06/aniversario-do-acc-vamos-comemorar.html
Cruzando os dedinhos e já vou fazer o cartão!
beijos carinhosos

Lü Sielskis disse...

Aiii quero muito participar deste sorteio!!Já vou voando fazer meu card!!Beijokas meninas e muito sucessoooo para todas!!!!

Beijão´sss¨*

Maria disse...

Parabéns meninas pelo niver. Eu adoro o ACC apesar de estar um pouco sumida. Mas agora, sendo quinzenal dá mais tempo de me organizar. Vou participar do sorteio desse kit. Bjus.

Marcilia Reis disse...

Adorei as mudanças jaja coloco meu cartão ja fiz a divulgação e quero ganhar esse sorteio.
beijos

Marcilia Reis disse...

Adorei as mudanças jaja coloco meu cartão ja fiz a divulgação e quero ganhar esse sorteio.
beijos

Irineia Kirach disse...

Oba...tem festa???? Quero participar...já vou postar aqui o sorteio...
http://papelartesanaliks.blogspot.combjos...

Patricia Molina disse...

Amei ganhar o sorteio do desafio monocromático! Já divulguei o sorteio http://nadafubanga.blogspot.com/2011/05/sorteios-deliciosos-para-voce.html

e quero participar de tudo!
Parabéns Meninas!
bjkas da Paty

* Vanessa * disse...

Oi meninas!! Tô dentro!! Sorteio divulgado na barra lateral!!
Esse mês vai ser báááááárrrrbaro!!! =D
Beijoquinhas!!

http://scrappinessbr.blogspot.com/

Flavia disse...

Oi, garotas!
Foi super difícil descobrir tudo sobre Blog em 2 dias. Mas, acho que fiz tudo certinho. Já divulguei o sorteio no blog, postei o carTão e aqui estou eu comentando e dizendo: PARABÉNS POR UM ANO CHEIO DE MARAVILHOSAS PROPOSTAS E TRABALHOS!AMO VOCÊS!

APROVEITANDO SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME SOCORRER EXPLICANDO COMO POSTO O SORTEIO NA LATERAL DO BLOG?
http://scrapflaiartes.blogspot.com/

Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia disse...

Aí vai a divulgação:

http://scrapflaiartes.blogspot.com/2011/06/boa-noite-todas-os-addicted-to-cards.html

Lila Castro disse...

Parabens meninas, muito mais sucesso nos proximos anos!!!
Tambem quero participar do sorteio.

http://lcg-arteemanhas.blogspot.com/2011/06/sorteio-de-aniversario-acc.html

bjs

Asas à imaginação disse...

Olá, meninas!
Parabéns, adoro esse blog, adoro vocês e desejo todo sucesso para muitos anos mais!!!
Ebaaaaa...eu quero participar desse mega sorteio!!!
Já fiz a divulgação neste post http://aimaginacao.blogspot.com/2011/06/projeto-da-aula-com-lu-true-colors-e.html e também coloquei na barra lateral do meu blog.
Já estou fazendo meu cartão também!
Abraços carinhosos a todas vocês!
Marlei

Ana Cristina Caldatto disse...

uauu um ano...
parabéns queridas!
voces trouxeram muita alegria para todas
esperamos comemorar muitos outros aninhos!
beijos beijos

Karla Carneiro disse...

Olá minhas queridas!!!
desde dezembro que eu não participava dos desafios aqui e estava morrendo de saudades!!! Agora voltei e já postei o cartão no link:
http://scrapbykarla.blogspot.com/2011/06/desafio-48-acc.html
Seguidora eu já sou a muito tempo e agora é só esperar!!
Beijos e parabéns pelo aniversário!!

Karen's Fun Blog disse...

Pretty cards! THanks for joining us at MSL! : )

Catia disse...

Nossa, quanta coisa linda aqui!
Amo fazer cartões, ainda estou engatinhando mas com tantas inspirações aqui estou crescendo a cada dia!
Parabéns pelo blog!

Rosalie disse...

Parabéns pelo niver do blog. Ele é muito inspirador e adoro os desafios.
Quero muito participar do sorteio.
Mais sucesso sempre.
Beijos

Nayda Rocha disse...

PARABÉNS pelo aniversário!!!
beijos

Gi Guerreiro disse...

Ahheeeee...é festa, minha gente!!! :D Parabéns, lindonas1! Bjão

Asas à imaginação disse...

Olá, meninas!
Prontinho, meu cartão já está postado e linkado no sapinho azul.
Fiz com todo o carinho que tenho por vocês!
Mais uma vez, parabéns pelo niver do blog...mais e mais sucesso!!!
Bjssss
Marlei

Estela disse...

Ás DTs do ACC.
Parabéns pelo amiversário deste espaço de criatividade em scraps.
Enfatizo que aprendo muito com vocês.
Obrigada e que este espaço se mantenha no ar por muitos e muitos anos.

Patricia Molina disse...

Oi Meninas! Postei meu cartão no sapinho mas não aparece, então estou deixando o link aqui para vocês conferirem ok!
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/06/cartao-artesanal-magnolia-aniversario.html
bjkas da Paty

Lolô Artesanato disse...

Prontinho
2 participações...estava com saudades de fazer cartões...rs
bjsss
Leila

Lórien disse...

Parabéns ACC!

Meninas, eu já sou seguidora faz tempo, e postei o link do sorteio E o cartão aqui, está tudo certo?

http://loriensworkshop.blogspot.com/2011/06/continuando.html

Abraços!

Mariza Sales disse...

Oi queridas estou de volta com blog de nome novo devido ao racker que aconteceu semana passada
Mas ja sou seguidora faz tempo e quero brincar tambem. Coloquei a postagem no blog e o cartão no sapinho.
PARABENS PELO NIVER E SUCESSO A TODAS VCS QUE SEMPRE ESTAO NOS DANDO INSPIRAÇÃO E MOSTRANDO COISAS LINDAS!
Bjokinhas
Mariza

Marília Lopes disse...

Parabéns meninas!!!Desejo a voces muito sucesso!!!
Eu quero muito participar do sorteio!!rsrsrsrsrs
Acabei postando duas vezes e por isto vou colocar dois links!!

http://mariliallopes.blogspot.com/2011/06/aniversario-do-acc.html

http://mariliallopes.blogspot.com/2011/06/desafio-48-do-acc.html

Beijoooos

Mily disse...

Ahhhhhh..... Amei esse post! Vou colar minha imaginação para funcionar e fazer uns cartões para participar tb! Inclusive fiquei super animada com o concurso da DT!!!!!

Vanine Lins disse...

Olá meninas

Sou seguidora há pouco tempo, mas me sinto íntima desse blog. Adoro os desafios e espero participar de muitos outros. Parabéns pelo aniversário de 1 aninho e muito socesso sempre. Beijos e até a próxima.

Marcilia Reis disse...

gente fiz o cartao fiz o post e nao coloquei no sapinho azul, ou se deu erro. nao acredito que cometi esse erro.
beijos
marcilia reis

Flavia disse...

Pronto garotas! Segunda postagem com as cores do banner feita! Adorei os desafios até agora. Parabéns pelo trabalho excelente!
http://scrapflaiartes.blogspot.com/2011/06/cartao-carinhoso-fiz-esse-cartao-em.html

Julia Sáddi disse...

Pára tudo! : ) Meninas, lindas criações, arrasaram!!!
Então, estou encerrando aqui o prazo para inscrição, já demos até uma chancezinha a mais, certo!?
Temos ao todo 39 inscrições, a última foi a Flávia.
Agora é só cruzar os dedos e torcer! Boa Sorte!!!
Beijinho, Julia Sáddi e demais Amigas e DTs do ACC