segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desafio #84 Clean and Simple com Debby Hughes



 Oi pessoal, preparados para o primeiro desafio de 2013?  Espero que sim, pois o desafio dessa quinzena está para lá de especial! Nós, DT's do ACC, temos a honra de apresentar a querida e taletosa Guest Internacional Debby Hughes. Debby é  uma cardmaking inlgesa super  reconhecida pelo seu estilo Clean & Simple, tendo publicado seu trabalho em inúmeras revistas internacionais e, também, é designer  de vários blogs  renomados como o CASE study challenges,Clearly Besotted Stamps e Lil' Inker Designs.


"Meu nome é Debby Hughes e  atualmente eu cuido dos meus três filhos maravilhosos. Nasci na Inglaterra,  e atualmente  vivo na Escócia, onde o cenário ainda tira o  meu fôlego mesmo depois de 9 anos morando  aqui. Porém,  ainda estou me acostumando  com o clima e com a quantidade de neve que o inverno pode trazer!  Eu sempre gostei de  criar, mas foi em 2005 que eu  descobri o artesanato em papel. Meu estilo evoluiu muito ao logo dos anos, mas penso que o mesmo sempre esteve voltado para o estilo clean and simple, com um "olho no colorido".


 A proposta da Debby é super simples: Criar um cartão no estilo clean and simple com tema primavera.


E a linda criação da Debby:





 E a versão das nossas DT's:

Babi Kind


 Sandra Shimizu
San-spring-card


Julia Sáddi




Mayumi Akamine


Marcelle

Soraya Bervian


Não se esqueçam de enviar o trabalho (sapinho Inklinkz)  até  04-03-2013 até às 20 horas.

Premiação para o sorteio:

 Para premiar nossas queridas participantes um lindo Kit para cartões by ACC e uma Bolsa confeccionada com a Logo do nosso blog para levar seu material de scrap....

Ficamos sempre ansiosas para ver os trabalhos de cada uma! Contamos com a participação de vocês!!!Babi e equipe de DT's o ACC,


13 comentários:

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Adoreiiiiii!! Vou me esforçar pra participar desse! Bjos

{ Scrappiness } disse...

Que saudade daqui!! Ainda estou com o scraproom desmontado, mas vou tentar participar. Mas olha, eu não vi o sapinho, ele está nesse post??
Beijos,
Vanessa

Maria disse...

Uau! Adore o tema e o premio. Vou me esforçar para fazer um bem bonito. Bjus.

Jô Cavalcante disse...

Ué cadê o sapinho maninas?
Já vou preparar o meu!
bjs

Gildett de Marillac disse...

Ai que bom, estamos de volta, já estava com saudades. Os cartões estão TUDO de bom!!! Lindos...Vamos lá.

ANNA TORCHIA disse...

Ebaaaa...os cartões estão lindosss...vou participar...bjsss

Adri Munhoz disse...

Meninas, os cartões estão fantásticos! Parabéns!

maria valderez disse...

Nuuuuu! Adorei todos os cartões. Meninas vcs arrasaram.Vou fazer o meu rapidinho...
Bjs

Soraya Bervian disse...

Pronto, meninas! O sapinho já está de volta. Salvei ontem , mas não sei o que houve!!
Bjs!

Danielle Freitas disse...

Que bom que voltaram os desafios, eu já estava morrendo de vontade de voltar a participar.
Esse desafio é realmente um exercício pra mim que não costumo trabalhar com esse estilo clean, mas vai ser super bom variar o estilo.

Os cartões das DT'S estão lindos!!!

Beijos!!!

gisele disse...

nossa, fui a primeira? Ah, nao vou ter chance no sorteio...rs Pode fazer mais cartoes, meninas? ou só vale uma entrada. Adorei essa produção, fácil e de efeito bonito, farorece uma demanda amior de produção. Adorei!
bjo em todas!

Babi Kind disse...

Gisele, você pode participar com 2 cartões.

Marcela Auxiliadora disse...

Adorei!!! Amo um cartão "clean and Simple"!!!
Os cartões de vocês estão fantásticos!
Vou fazer o meu também!
Beijokas!!!