segunda-feira, 14 de junho de 2010

DESAFIO SEMANA #2


Que delícia ver tanta gente animada pela arte de fazer cartões! Gostaríamos de agradecer imensamente a participação e o apoio de todos aqueles que deixaram comentários, que se tornaram seguidores, que escreveram em seus blogs pessoais sobre o Addicted e também às pessoas que participaram do desafio.

E quem ganhou o furador e o Kit de papéis foi Lila Gonçalves. Parabéns!! Entre em contato com a gente pelo email sorayabervian@uol.com.br para combinarmos o envio dos seus prêmios e muito obrigada pela participação!!
True Random Number Generator 1 Powered by RANDOM.ORG


Vamos para o desafio 2, pessoal!


O desafio desta semana é proposto por mim, Soraya Bervian, e para este desafio pensei em algo que já estamos bem no clima: Copa do mundo. Então o desafio é: Usar a figura de um animal, pode ser recortada de um papel ou carimbada, e as cores verde, azul, amarelo e branco.


Aqui está o meu:



O prêmio para esta semana será um álbum de chipboard em forma de chaves gentilmente oferecido pelo Scrapdiary e uma cartela de alfabeto de chipboard da Cosmo Cricket ( lindo! ) e uma de flores Prima.



E aqui os das nossas queridas Dt´s:


Carol




Gabi




Gisele



Rosa



Selma



Taty



E aí?? Sentiram-se inspirados com tanta coisa linda? Quem sabe enquanto fazemos os cartões com cores nacionais o nosso time jogue bem e traga mais uma taça para a gente.


Então, mãos a obra pessoal, quero ver muita coisa bonita desfilando aqui esta semana! Bora fazer cartãooooo!!!!!


24 comentários:

Mayumi disse...

Lindos e super inspiradores, meninas!!! Vamos usar as cores do nosso Brasil e torcer muito!!! :) vou preparar o meu já, já...
Mil beijinhos!!!

Carola Belchior disse...

Que iniciativa bacana!!! Amei o blog, os cartões são lindos!
Confesso que não sou muito fã das cores da nossa bandeira juntas e esse realmente será um desafio pra mim! Vou tentar participar!
Bjs

Jaluza Scrap disse...

Um bjo enorme meninas.
Sucesso!!!!
Fiquei encantada com o cantinho de vocês.

Lila Castro disse...

Meninas que surpresa boa, fui a sorteada da vez!!!! Obrigadaaaa amei o premio!
bjs
Lila

Isabella Palmié disse...

Mas que site legal... vou passar mais por aqui.
Parabéns por tudo
E tem gente conhecida e querida...
Abração

Maria disse...

Parabéns pelo blog. Adorei a iniciativa. Vou ver se consigo participar muito.

Liara Micheloni disse...

Meninas, adorei esse cantinho de vcs!!!!!Que iniciativa maravilhosa, parabéns!!!!
Sempre que der estarei participando!!Bjs.Sucesso.

Jaqueline disse...

Meninas, adorei o blog, acabei de descobrir e já estou encantanda. Fui mordida pelo bichinho de cartões artesanais para apoiar o Estampando Alegria, e desde então me apaixonei por cartões.
Vou tentar participar deste desafio. Parabéns pela iniciativa.

Bjs Jaque

Godoy & Machado disse...

Que lindos cartões! PArabéns meninas!!!! =)))

Sonia Bergamo disse...

Linda esta idéia...não deu tempo de postar o desafio da semana 1...mas o da semana 2 sai no prazo....beijos

Simone Beniste disse...

opa! mais um desafio! tô dentro!!!
bjs
Si Beniste

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiii Meninas ,
Adorei conhecer este cantinho de vocês !!
Adorooo fazer cartão e se tem desafio
eu tÔ dentro !!!!

Sucesso pra vcs
Bjks Andressa

Mayumi disse...

Vcs. estão me "viciando", meninas queridas!!! e eu tô amando esse vício delicioso...rs...
Acabei de postar no meu blog: http://mayumi-scraptime.blogspot.com/2010/06/post-mix-exercicios-de-inspiracao-e.html

Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Paty Moniz disse...

Meninas, parabéns pelo blog!! Não consegui participar do primeiro desafio, mas mandei o segundo!!!
http://patymoniz.blogspot.com/2010/06/addicted-to-card-2.html
bjssss

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiii Meninas o meu cartão já está pronto !!

http://andressabetinassi.blogspot.com/2010/06/passo-passo-scrap-cartao-3.html

Tomara que eu ganhe !!!!!!!!!

Bjks

Vanessa Franzoi disse...

Adorei o blog de vcs !!! ja coloquei na minha lista quando puder sempre volto.
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Cláudia Farias disse...

Oie!!!! Comecei a me animar com esse negócio de cartão. Não consegui fazer o primeiro desafio, mas cá estou agora. Adorei a ideia So.E olha ai minha versão. http://coisasdescrap.blogspot.com/
bjs

Rosângela disse...

Amei o Blog!! Parabéns a todas pela iniciativa!! Não participei do primeiro desafio mas estou enviando(por e-mail) minha participação para esta semana.
Beijos a todas

Sura disse...

Já coloquei o link do meu blog, não ficaria de fora deste desafio.
Surama

Isabella Palmié disse...

Aqui estou eu... http://artesisabellapalmie.blogspot.com/
Gostei do desafio...

Lud disse...

Tá tudo muito lindo!!!
Vou tentar fazer este desafio amanhã!!!
Parabéns!
Bjus, Lud

Marcilia Reis disse...

Esta aqui o link do meu cartão http://marciliareis.blogspot.com/2010/06/esta-aqui-o-cartao-que-eu-fiz-para-o.html
Beijos

Dani Pires disse...

O animal pode ser feito em punch art?
Ou tem que ser recortado ou carimbado??
Bjs

Unknown disse...

Oi meninas!
conheci o blog de vocês atraves do da Erly, que está participando do desafio dessa semana.
Adorei a idéia, pois adoro produzir cartões.Com certeza irei começar a participar dos próximos.
Vou link o blog no meu Báu de Recordações e ser sua seguidora.
Tenham uma maravilhosa semana, beijos.