segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DESAFIO #11 - POSTAGEM ATÉ 23/08 ÀS 20H59MIN


Hello folks!


Sou eu, Gisele, com muitas coisas para falar!!! O desafio bombou, confiram quantos cartões lindos recebemos.Abaixo a foto da ganhadora do desafio passado, Caroline (à dir)., que recebeu diretamente das mãos da Erika (à esq.), representando a loja Oficina do Scrap, o seu lindo prêmio, pois eu mesma fui lá fotografar este momento. Nossas fofoletes, super antenadas, já estão psotando no novo link que dispomos, que mostra a miniatura do cartão, fácil de postar, fácil visualização para todos que passam por aqui, certo?


Bom, vamos aos cartões escolhidos pelas DTs, as imagens estão abaixo e vocês votarão através da enquete (no topo, lado direito do blog), basta clicar no seu preferido e semana que vem informaremos o cartão VENCEDOR, escolhido POR VOCÊ!!!!

E, claro, temos liçãozinha de casa: DESAFIO #11 pra você, proposto por mim, Gisele. Todas prontas?Vamos brincar? Separem seus materiais!!!

Regras do cartão:

Cores: PRETO e BRANCO somente

Tamanho: 30X15 (uau, uma folha de scrap)

Formato: {CHAVES}

Carimbo: utilizar um carimbo que seja possível pintar ou aquarelar, nas cores PRETO e BRANCO (se alguém quiser alguma imagem digital, escreva-nos: addictedtocardschallenges@gmail.com)


Livre: qualquer outro adereço (flor, fita, botão), desde que seja nas cores PRETO e BRANCO.




Aqui o meu:



E os das Dt´s:


Carol


Gabi


Luciana


Julia

Rosa


Selma

Soraya

Taty


Para este desafio será sorteado pelo random.org este lindo kit do Yummy's Day "Bee Mine", layout que foi dado no evento pela internacional Larissa Albernaz! Chic não é!? Quem quer?Quem quer? Vamos participar, gente!!!



Postagens válidas até o dia 23/08, às 20h59min. Não se esqueçam que juntos apuraremos os votos da enquete do cartão vencedor do desafio #10 + o sorteio do cartão do desafio #11. Participem e votem!!!
As entradas por email deverão ser enviadas para: addictedtocardschallenges@gmail.com


Estamos ansiosas pelas produções!


Cheers,


Gisele e DTs



22 comentários:

Tania Martyns disse...

Meninas ,que desafioooooo,adorei !vamos lá então fazer um big cartão !
Bjs

Tania Martyns disse...

Ah ,esqueci de agradecer que entre tantos cartões lindos o meu foi um dos escolhidos ,muito obrigado !
Bjs

Anônimo disse...

Que lindos os cartões das minhas "partners". Amei cada um!!!!
E agora quero ver dessa galera, heim?

Beijos
Gisele

Marilena disse...

Nossa meninas os cartões de vcs estam maravilhosos...como semre né... prometo que vou tentar fazer um lindo tambem!!!
Que bom que o meu esta entre os escolhidos...ja valeu só por isso...e obrigada pelos comentários carinhosos!!! Adorei!!!!
Beijos
Marilena

Maria disse...

Oba, to dentro. Adorei todos os cartões do desafio anterior e já votei no meu preferido. Bjus.

Wlly Juliana disse...

Meninas, os cartões estão lindos, eu espero que de tempo eu fazer o meu esta semana.
bjos!!!

Unknown disse...

Esse é para arrepiar hein???
30 x 15.......Adorei esse desafio!!
E vcs arrasaram.....
Parabéns!

Natalia Breda disse...

Humm... adorei o desafio e já estou participando !!!
Espero que gostem =)
Bjus

Cleia Cristina disse...

Oi meninas já postei meu cartão ..mas vou tirar uma nova foto com uma câmera melhor ...já q a minha não ajuda muito!
Beijos

Vanessa Giora disse...

Adooooro cartões.. foi assim que comecei nessa vida de scrapper..
Perdi o prazo do desafio passado, mas esse eu vou conseguir..rsrsrsrs

Fabiana Gama disse...

Uau!!! Meu cartao foi escolhido!!! Que surpresa maravilhosa!!
Adorei o desafio! Pintar P&B vai ser o máximo! Será que consigo?!
Um bj a todas.

Regina disse...

Lindos os trabalhos de todas!!!! Ameeei!!!
Um maravilhoso final de semana!!
Regina

Anônimo disse...

Olá meninas! tô adorando a animação!!!! Cleia, arrasou no seu cartão, adorei! Fabi, vai conseguir sim e estamos aqui ansiosas esperando seu cartão!!!!Regina, vc vem com a gente tb??ah, vem vai??!!!!Eunides, sim, um cartão bem grandãozãoooo..hehehehe. Vanessa, nao perde o prazo naumm!!!E a votação do cartão continua, gentem! Já deram seu voto???Eba, Nati...eba!!!!
Quem mais, quem mais?
bjos

Soraya Bervian disse...

Essa minha amiga ,Gi é doidinha, gente!! kkkk, mas ela está certinha em tudo que falou, viu!!Assino e posto embaixo!! kkkkkkk! Bjs para todas as queridas que passam e participam daqui! Amoooooooooooo!!!

Mayumi disse...

Que felicidades, meninas!!! Entre tantos cartões lindos ser indicada por uma de vcs. é uma felicidades sem tamanho! Obrigada!!!
Esse desafio P&B tá uma loucura!!! amei os cartões super inspiradores de vcs.!!!!
Mil beijinhos!!!

Anônimo disse...

Mayumi, cada DT escolheu um cartao, pena q a figura ficou pequena nao dá pra ver esse detalhe q há na foto e adivinha quem te escoheu? EU! Fiquei sabendo q a gente vai ter que rachar o prêmio....kkk (brincadeira!)
Esperamos seu cartao PB.

Bjos

Mayumi disse...

Obrigada, Gi!!!! Vc. é um amorzão!!! participar das brincadeiras com vcs. já é um grande prêmio, pois vcs. nos fazem brincar com a imaginação, sempre nos inspiram e aprendemos muito por aqui! :)
Vou fazer o cartão P&B esse final de semana! ;)
Mil beijinhos!!!

Rosa K disse...

Ainda bem que temos a Gi!!!!rsrsrsrs
Ela fala (ou melhor escreve) e a gente pode só dizer que assinamos em baixo!!!!
Adoro toda essa animação!!!
Garanto que foi difícil escolher o cartão do desafio #10, cada um tão lindo!!!!
Mas este não está atrás!!! Tem uns maravilhosos!!! Parabéns a todas!!!!
Bjs

Virna Genovese disse...

Quantos cartões lindos!!!!!! Podemos fazer maravilhas em P&B. Parabéns à todas.

Bjs.

Mayumi disse...

Gi terminei! Primeira vez que faço um cartão gigante...rs... e amei a experiência!!! Mil beijinhos e linda semana para todas!!!

Andrea disse...

Acabei de mandar o meu. Adorei a proposta!!!

Beijos

Scrap Cris disse...

oba!! consegui... confesso que quase perdi o prazo, mas deu tudo certo...
foi minha primeira participação e aproveitei pra recomeçar minhas postagens com esse post...
adorei o tema e adorei o resultado, nunca iria fazer um cartão nesse tamanho e forma e nao é que me apaixonei por ele pronto!!? e ainda que eu dei 'sorte' de escoher um papel bem firme então eu me apaixonei por ele, ja´fiquei feliz por ter dado tudo certo rs

bjins