segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio Quinzenal # 49 - de 20/06 a 04/07 Simple Doddles - Premiação Arte 1 + Papeis + Carimbadas com Julia Sáddi

Oi Meninas!!! O post de Aniversário do ACC está bombando e tenho visto cada Cartão mais lindo do que o outro, aff!!! Obrigada, meninas, muito obrigada mesmo pelo carinho com o ACC, o mesmo carinho que nós procuramos ter com esse blog e com vocês!.
Bem, esse Desafio é simples e pode ser combinado com vários outros que estão rolando por aí. Ao final deste post listo alguns outros desafios, para que vocês possam fazer escolhas e criar um Cartão lindo, com Doodles, para participar de outros desafios também! Bom demais, não é não!? Bem, não sei quanto a vocês, mas eu, Julia, a-d-o-r-o  criar algo que comporte pelo menos uns 3 Desafios!!! Sei lá que maluquice é essa, mas o fato é que me dá uma profunda satisfação saber que de alguma maneira  'otimizei meu ócio criativo' (Rs!!!)  Bem, vamos ao que interessa!? ??

Esse Desafio é de TÉCNICA: simple "DODDLES ou DOODLING"
(para facilitar sua participação: usar imitação de costurinhas em qualquer estilo, ou arabescos, desde que desenhados à mão livre, carimbados ou em rub-ons aplicados)

Eis minha criação simples e clean para lhes inspirar:

Julia Sáddi
Técnica de Doodles: rub-ons aplicados

E abaixo as criações das demais DTs:

Taty Vanessa
Técnica de Doddles à mão livre com caneta permanente - arabescos

Soraya Bervian
Técnica de doodles em carimbo.


Gabi Alberti
Técnica de Doodles imitação de costurinha e arabescos desenhados à mão livre

Gabriella dos Santos

 
Embora o prazo para inclusão de cartões no sapinho azul do sorteio de Aniversário do ACC  continue em aberto, por causa do processo seletivo de novas DTs para o ACC, o prazo para o sorteio se encerrou  e o sorteio foi feito até, inclusive, a última inscrita, ou seja, até o número 36 e a sortuda contemplada foi a  MARÍLIA LOPES. Parabéns Marília!!!  Você deverá mandar um email com seus dados e endereço completo para addictedtocardschallenges@gmail.com  até o dia 02/07.


E para a premiação especial da primeira pessoa a postar a vencedora foi: MARCELLE. Parabéns!!! Aguardamos o seu endereço até o dia 02/07 no addictedtocardschallenges@gmail.com


As Mais Mais da Semana Anterior:
Só serão anunciadas junto com o resultado do processo seletivo para as novas DTs do ACC, assim as inscrições de cartões no Desafio de Aniversário do ACC continuarão abertas até o dia 02/07/2011. Obrigada!

Conforme prometido, outros Desafios que estão rolando por aí:

16 comentários:

Lolô Artesanato disse...

amei o desafio Julinha
agora me diz uma coisa, nesse desafio ainda temos que usar as cores do banner do ACC????
bjins

Marcelle disse...

Ola meninas,
Ja enviei um email com meu endereco.
Estou tambem com meu post prontinho para o segundo desafio
http://amorporpapel.blogspot.com/2011/06/doodles-sketch-summer-etc.html
e nao sei onde linkar...
Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Meninas...vcs esqueceram de colocar o sapinho para colocarmos o link...vou aguardar para colocar meu cartão,bjs

Renata Tavares disse...

Essas meninas arrasammm!!!
Logo mais entrarei para um desafio!!
Beijinhoss!
Re.

Katia disse...

Julia!!
Postei meu cartão!!
Será que vale??
Beijinhos
Katinha

Paty Molina disse...

Adorei a proposta Julia!
Aqui meu cartão quentinho saído do forno:
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/06/cartao-artesanal-magnolia-para-desafio.html
bjkas da Paty

Asas à imaginação disse...

Prontinho, já fiz, postei e linkei meu cartão!!!
Adorei a proposta e adorei fazer o meu!!!Obrigada, Julia!
Obrigada e beijos a todas!
Marlei

Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia disse...

Pronto! Já adicionei o cartão novo no meu Blog. Não sei se agora esta legal. Confiram para mim se está valendo e me deixem um recado, por favor. Não consegui alterar o antigo pelo atual no sapinho.

http://scrapflaiartes.blogspot.com/2011/06/cartao-de-verao-beachsummer-fiz-este.html

Sonia Cirino disse...

Estou conhecendo o blog e adorando!

Logo, logo ... participo de um desafio.

bjks

Unknown disse...

Oi meninas,
Ainda não recebi o meu prêmio do sorteio TOP3 realizado no dia 03/06...(http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2011/06/as-mais-mais-de-abril-e-maio-desafios41.html)... Aconteceu alguma coisa? Mandei o e-mail 2 vezes e não recebi retorno!!!
Aguardo contato...
Beijos

Marília Lopes disse...

Oba...oba...oba!!!!rsrsrsrs
Que delícia...faz tempo que não ganho um sorteio e este pra lá de especial...to muito feliz!!!
Obrigada meninas!!!
Já estou enviando o email.
Beijoooos

Lolô Artesanato disse...

Já postei a minha participação
bjss meninas
Leila
:)

Marília Lopes disse...

Meninas, voces receberam meu email com endereço???
Enviei dia 1 de julho!!
Beijooos

Lórien disse...

Será que dá tempo de fazer mais um cartão hoje? Gente, as novas regras estão uma delícia!

Raquel Leal disse...

Oieeee...não achei o sapinho para postar mas acho que hoje ainda está valendo para o sorteio não é?! Bom vou mandar o link do meu blog onde eu postei....por favor me incluam!!!!Beijocas!!
LINK:http://scrapbyraquel.blogspot.com/search/label/Cart%C3%B5es