segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desafio #52 - Super Guest Internacional Mindy Baxter - DT oficial da Magnolia

É com ENOOORME alegria e satisfação que abrimos o post de hoje anunciando a primeira Guest Internacional do ACC, a super famosa, simpática e talentosa Mindy Baxter:


Além de ter diversos Projetos e lindos PAPs publicados, Mindy faz parte do Design Team da empresa sueca Magnolia, da loja virtual Magnolia Liscious, da loja Wild Orchid Crafts e outras

Mindy por ela mesma: "Meu nome é Mindy Baxter, sou uma dona de casa que vive no Sudeste da California. Faço trabalhos artísticos com papel há quase 5 anos. Comecei como representante da Stampin'Up e aos poucos fui descobrindo um universo imenso de outras marcas. Posso dizer que hoje faço parte do Design Team das minhas empresas e lojas favoritas e isso me faz sentir como uma pessoa  privilegiada! Por meio dos meus trabalhos conheço pessoas maravilhosas a cada dia e muitas têm se tornado amigas de verdade. O que amo? Amo o que faço, faço o que amo, adoro servir de inspiração e me inspirar também!" 

A proposta da Mindy para esse Desafio é a utilização de pelo menos 1(um) carimbo - não precisa ser carimbo Magnolia, pode ser qualquer carimbo - com "Earth Tones" = Tons Terrosos e a premiação para esse desafio está para lá de especial, confiram ao final deste post!

Abaixo, eis a criação da Mindy para inspirar a todas nós! 


Mindy Baxter


As criações das DTs do ACC, especialmente para vocês: 

Soraya Bervian

Taty Vanessa


Julia Sáddi

Rosa Kishi

Katinha

Gabriella dos Santos

Patrícia Dias


Premiação

Agradecimento especial à loja Mad About Magnolias que gentilmente está oferecendo 2(dois) Carimbos Magnolia para esse Desafio, à Ingvild Bölme pelas fitas e flores da Prima, dentre outros embellies.


As Mais Mais do Desafio #51 foram:
 - Emily Artusi;
- Rosalie e
- Michelly


E a vencedora do desafio #51 pelo sorteio randômico foi MARCIA RIO BRANCO. Parabéns, Marcinha!!!
Para receber o seu prêmio mande seu endereço completo  para addictedtocardschallenges@gmail.com até o dia  10/08/11.


Bjs e Boa semana!
Amigas DTs do ACC
 


22 comentários:

Raquel Leal disse...

Que legal adoro tons terrosos! Vou fazer sim! Pena que não ganhei, mas a minha querida amiga Márcia Rio Branco ganhou então fico super feliz por ela!!Beijocas!!

Babi Kind disse...

Vixi Maria,

Estou aqui pensando com os meus botões como vou fazer esse pap da Mindy... Eu não tenho Magnólias, acreditem? Vou ter que arranjar um jeitinho brasileiro...

Meninas parabéns pela iniciativa de trazer guests... Adorei a idéia!

E Soraya... que colorido é esse? Meu Deus, fico babando nos seus coloridos.

Beijinhos

Babi

Soraya Bervian disse...

Aiii, Babi, obrigada ,querida!! Fico toda fofa!!
Olha só,gente! O desafio é tons terrosos, no entanto vcs não precisam usar carimbo Magnolia não, nem carimbo precisa usar se não quiser!!

Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Meninas, nossa arrebentaram nos cartões...amei cada um,nossa estão lindos mesmo!!!!Parabens!Bjs

Asas à imaginação disse...

Olá!
Uauuuu...quanta inspiração, estão maravilhosos os cartões!!!
Adoro tons terrosos, vai ser um prazer participar deste desafio!!!
Abraços carinhosos a todas, e um especial à Mindy!
Parabéns às TOPs e à Marcia...bjssss...
Marlei

Marcelle disse...

As Dts arrasaram!!!!!
Adorei todos os cartoes!
Vou fazer o meu e volto amanha para postar.
O premio esta de dar agua na boca...

Katia disse...

Uauuuuuu!! Esse Desafio esta tudo de bom hein?!!?
Esse premio esta D+ hein!! Posso concorrer tb? rsrsrs
Beijinhos

Mara disse...

Oi amigas!!!!
Parabéns pela convidada, o desafio é ótimo, vou tentar fazer o meu cartão.
Os cartões das DTs estão lindos...as pinturas de vocês são realmente as mais lindas que eu conheço...amei todos.
Bjss!!!!

Soraya Bervian disse...

Muito legal, né Katinha!! Eu tb queria concorrer...não tenho esses carimbinhos....rsss!!

Bjks

Bimart´s ateliê disse...

Opa!Agora me animei porque eu sempre falo que sou muito ruim com cartões e agora ganhei o prêmio!!!Uh,Uh!Vou fazer cartões sempre!Eu também não tenho nenhuma ,Magnólia...Mas estes cartões das DTs vixe...dá vontade de comprar correndo.bjks lindinhas!!Brigaduuu!!!

Athenas disse...

Meninas, tô entrando no mundo do scrap agora, e este blog de vocês ja me inspirou! Vou me atrever e tentar fazer um cartãozinho, depois eu volto.
Beijo, Tau

Asas à imaginação disse...

Pronto, já fiz o meu, está linkadinho...adorei este modelo de cartão!
Obrigada!
Bjssssss
Marlei

Rosalie disse...

Que legal ter sido a Mais Mais do desafio #51 do ACC. É uma alegria imensa. Quero agradecer todo o carinho nos comentários que recebi.
Obrigada Meninas.
Beijos Rosalie

Michelly disse...

Estou entre as Mais Mais do Desafio #51.
A primeira vez que participo com cartões artesanais. Ameiiii
Estou muito feliz e grata pela oportunidade.
bjs e muito obrigada.

www.michellyartes.xpg.com.br

Yone disse...

Desta vez consegui participar ! Lindos trabalhos de inspiração e muito legal ter a Mindy como Convidada Especial, admiro muito os trabalhos dela !

Beijos,Yone

Lü Sielskis disse...

Êba!!!
Consegui participar!!

Beijão¨*

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Olá meninas!!!

Postei o meu cartãozinho para este desafio.

obrigada
bjs
http://pedacinhosdipano.blogspot.com/2011/08/gate-fold-card-desafios.html
claudia

Bimart´s ateliê disse...

Ah1 Eu fico um pouco frustrada,vocês usam tanto as magnólias e eu não tenho carimbo mesmo que não seja critério.bjs

Gabi Alberti disse...

Genteeeeeeee do céu!!! Os cartões estão liindooooooooooos!!! Vcs arrasam!!! Muiito muiiito!! Saudadeeeeeeee!!! Bjoooos

Paty Molina disse...

Delícia de Desafio! Já fiz o meu cartão Meninas!
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/08/um-cartao-artesanal-easel-card-em-tons.html
Linda semana!
bjkas da Paty

Mara D. disse...

Oiiii...já estou participando...adorei o tema "terrosos". Parabéns a todas os cartões estão lindos!!!
bjs

Danielle Freitas disse...

Parabéns as DT'S do blog por mais um desafio delicioso de ser feito.
Meu cartão já tinha sido feito desde o início do desafio e no entanto, quase não deu tempo de postá-lo, essa nossa vida é uma correria insana não é mesmo?

Beijos!