segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desafio #56 : Tons Pasteis com Pati Dias Sorteio de 1 Carimbo Magnólia! Até 10/10

 x
Olá meninas! É com grande alegria que eu estou aqui pela primeira vez para propor um  Desafio junto ao ACC.  Aff, quanta emoção!  Espero que todas gostem da proposta e participem com a gente.
Para a minha  proposta fui buscar inspiração em imagens super doces e gostosas, literalmente: deliciosos e fofos macarrons e mini cupcakes. Espero que tamanha doçura e suavidade as inspire a criar lindos cartões.



Desafio: Elaborar um cartão em qualquer formato tendo como inspiração essa lindas imagens. Regrinha opcional: incluir o uso de tinta, de preferência tinta acrílica.



Eis aqui a minha doce participação dessa quinzena:


 Pati Dias



E eis aqui as criações das demais DTs do ACC:


Julia Sáddi


Taty Vanessa


Rosa Kishi


Gaby dos Santos
Soraya Bervian

Katinha


A premiação deste doce desafio "Tons Pasteis com Pati Dias" fica por conta da  Yummy's by Scrapland e Clube Magnólia, que gentilmente estão oferecendo  um Carimbo Magnólia para sorteio. Além do carimbo, a sorteada deste desafio vai receber um Kit Cartão, contendo enfeites, papeis coordenados e carimbadas variadas.


E a sortuda, ganhadora do sorteio do desafio #55,  foi a  BABI KIND!  Parabéns, Babi!!!  Para receber seu KIT  mande-nos um email  pelo addictedtocardschallenges@gmail.com



E as 3 Mais Mais do desafio anterior foram:

*Adriane Grisolia
*Marcelle Araujo
* Marcia Matos

Parabéns meninas pelos lindos trabalhos!  Podem colar A logo na lateral do blog de vocês!

Esperamos ansiosamente pela participação de todas vocês, com suas belezas e diversidades.
Beijos, nós, Dt's do ACC

10 comentários:

Márcia Mattos disse...

Oi meninas do ACC

Fiquei ultra, mega feliz por terem escolhido meu cartão como um dos top3......escolher entre tantos cartões lindos é uma tarefa bem difícil não é mesmo?
gostaria de dar parabpens a todas que participaram do desafio e mais uma vez agradecer pela alegria que me proporcionaram.

Mil beijos

Débora Renata Cavalcanti disse...

e a data limite para postar o cartão qual é??

ja vou fazer o meu ^^

bju bju

Babi Kind disse...

Eba...
Fiquei muito feliz por ser a sorteada do desafio 55. Obrigada meninas!

beijinho e parabéns para todo mundo que participou.

Marcelle disse...

Adorei as fotos, inspiradoras mesmo! Ainda mais que estou numa fase pastel rs
E os trabalhos das DTs estao barbaros! Quando crescer vou ser DT rsrs
Bjs meninas!

Rosana Garcia Hess disse...

meninas acabei de postar o meu :)
kisses
Rosana

Adriane disse...

Nossa estou super feliz de estar no TOP 3, até sem fôlego de felicidade, concordo plenamente com a Márcia o quanto deve ser difícil a tarefa de escolher os trabalhos já que todos são bonitos e criativos...Muito obrigada pela escolha, tenho muito que agradecê-las e parabenizar a todas que participaram com belíssimos trabalhos..
Mais uma vez obrigada DT's...
Bjs a todas

Pri Alvim disse...

Bom meninas, eu sou iniciante neste mundo!! Quero agradecer a oportunidade de participar desse desafio que esta lindo, muitas inspirações!! Esse é o meu 1º desafio, espero que gostem do meu singelo cartão acabei de postar. Beijinhos.

Unknown disse...

Olá Pati!
Adorei a ideia, já fiz o meu e estou participando.
beijos para todas.

Unknown disse...

Olá meninas
Que legal este dasafio. Já estou participando.
Bjs

Juliane disse...

Não acredito,não acredito,obrigada meninas por acharem que meu cartão mereceu o top 3, no meio de tantos cartões maravilhosos. Estou super,hiper, mega contente por participar com tanta gente talentosa neste desafio 56.
bjks,
Juliane