terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desafio #58:Get Well Soon com Rosa Kishi Premiação para Sorteio: Kits para Cartões + 06 Carimbadas + 01 Carimbinho Fofo! Esse Desafio vai até o dia 07/11


Olá!!!  Aqui é a Rosa, gente!!! Voltei e estou aqui para propor mais um desafio junto ao ACC, vem comigo!
Apresento a vocês como tema dessa quinzena "GET WELL SOON", um tema excelente para um cartãozinho que, com certeza, mais cedo ou mais tarde acabamos precisando fazer 01(um).
É um cartão para pessoas que estão "dodóis". Não é nada fácil fazer e mandar um cartão para quem está se recuperando de uma cirurgia, uma doença, mas é neste momento que as pessoas estão mais sensíveis e carentes.
Falo isso por experiência própria, tanto quando estive doente, quanto agora com o meu paizinho adoentado.
Então pensando nisso, proponho este desafio, fazer um cartão para uma pessoa que esta adoentada, desejando seu pronto restabelecimento a sua recuperação.
Ah!!!! Gostaria que fosse um cartão masculino, ou pelo menos não tão feminino, mas este não é um item obrigatório, combinado!?  É bom também treinar a elaboração de cartões voltado para o público masculino, não é?
Então vamos lá!
O Desafio desta quinzena é com o tema: "Get Well Soon" e como item opcional ele tem que ser masculino.

Eis aqui o meu cartão:

Rosa Kishi



Agora as criações das DT's do ACC:

Pati Dias



Katinha



Taty Vanessa



Julia Sáddi



Para as participantes deste Desafio, a Premiação para Sorteio serão Kits completinhos para Cartões + 06 Carimbadas + 01 Carimbinho Fofo! 


E a sortuda, ganhadora do sorteio do desafio #57,  foi a
 Alê Munhoz ! Parabéns, Alê!!!  Para receber seu KIT  mande-nos um email  pelo addictedtocardschallenges@gmail.com





As mais mais desta quinzena são:
- Denise
- Mila Cris
- Claudia Pedacinho de Pano

Parabéns meninas pelos lindos trabalhos e podem colar a logo na lateral do blog de vocês!

Ficamos sempre anciosas para ver os trabalhos de cada uma de vocês! Esperamos por suas participações!!!!

Beijos 
Rosa Kishi


9 comentários:

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Olá!!


NOssa eu top 3, que delicia..uhuuu...fico muito feliz..,.obrigada!

Parabens meninas, Denise , Mila e Ale!!

bjs
claudia

Denise Sebold Esteves disse...

Muito Obrigada!!

Também estou super feliz de ser top 3!!

Obaaaaaaaaaa!!

Beijos

Denise

mila disse...

Indescritível a sensação de ser top 3 no mundo artesanal dos cartões, muito obrigado meninas!
E parabéns para as minhas companheiras de Top 3 Denise e Claudia!
Aguardo vocês no meu blog, bjks mil!

Unknown disse...

OBA, que legal que fui sorteada!!
E, os cartões que ganharam e todos os outros estavam lindos. Parabéns!
Adorei o tema desta semana, realmente vai ser um verdadeiro desafio. Já estou pensando no LO.
Bjs e muito obrigada!

Elisabeth Sarkis disse...

Oieee,meninas adorei os cartões, vou fazer o meu tbm...
Hoje chegou meus mimos, amei o carimbo e papéis, tudo showwww, obrigadaa todasssssssss
Bjão

Márcia Mattos disse...

oi meninas

Carreguei meu cartãozinho.....acabei fazendo ele ultra feminino...pois ele foi para uma amiga querida!
Bjsss

Rosana Garcia Hess disse...

acabei de postar o meu
kisses
Rosana

Luciana Kajiura disse...

Oi meninas! Adorei o tema e os cartões de vcs! Fiz dois cartões, mas só conseguir postar um. No meu blog tem os dois.
Bjos, Lu.

Fabiana Strehlow disse...

Olá, garotas!
Que bom que ainda deu tempo de participar!

Beijinhos!!