domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estamos de Volta, êeeba!!!!


Olá, pessoal!
Todo mundo relax, baterias recarregadas!? Então, é hora de arregaçar as mangas, pegar a tesoura e picotar muito papel para fazer lindos cartões e outras belezuras mais aqui com a gente!
Sim, o ACC está de volta e cheio de novidades para vocês! Êba!!! Não mudamos apenas o visual, obra da linda Gabi Alberti, como vocês devem ter percebido, mas a partir de agora teremos matérias especiais entre os desafios que continuam quinzenais. Em Tendências  a Babi,  nossa correspondente internacional, vai nos contar o que está rolando no mundo lá fora e quais serão as tendências em 2012, a cada nova estação. Na seção  Lançamentos você vai ficar por dentro dos materiais que estão sendo lançados no mercado. E na seção  PAP´s, aquilo que mais amamos, teremos vários tutoriais e dicas de utilização de materiais. Todas essas matérias, além da postagem tradicional, terão os links disponíveis nas abas logo acima. 
E, a partir de agora, o ACC também aceitará outros trabalhos que também sejam feitos com materiais para cartão, mas que não sejam cartões, ampliando assim nosso leque de possibilidades artísticas; então, altereds, lembrancinhas, embalagens, cadernos, agendas e scrapdecór poderão entrar em nossos desafios. Vale a pena ressaltar que o foco do ACC continua sendo CARTÕES ARTESANAIS, mas essas outras vertentes também serão aceitas.  Gostaram!?
E não pára por aí  não!! Teremos uma seção chamada de Show de Cartões, onde a cada trimestre uma DT do ACC escolherá um cartão que chamou sua atenção e o porquê dessa escolha, daí teremos a divulgação da MAIS ADDICTED.
Tudo isso será feito pelo ACC Design Team 2012  que conta com designers das antigas como Soraya Bervian, Taty Vanessa e Julia Sáddi e  também com novos talentos como  Pati Dias,  Babi Kind, Sandra Shimizu, Sueli Pinheiro e Mayumi.  Meninas, sejam super bem-vindas!!!Para conhecerem um pouco mais dessas grandes designers e também das outras DT´s do ACC é só acessarem a aba Design Team.  

Ah, sim, por último, mas não menos importante, gostaríamos de esclarecer que nós não nos esquecemos do sorteio da i-Top não, viu gente!?  Conforme prometido, o Sorteio será realizado no último desafio de fevereiro que contará com uma Guest Surpresa, uma Guest super especial! Para participarem do Sorteio da i-top, lembrem-se das regrinhas: divulgar o sorteio  em seus blogs com o link para o Addicted To Cards (...)


Acompanhem, pois amanhã o ACC já começa com uma matéria quentíssima sobre as tendências em 2012 com Babi Kind .  Então é isso pessoal, fica combinado, a cada segunda temos um encontro marcado aqui neste cantinho!!! 

Bjs,
Soraya Bervian
Coordenadora e Fundadora do ACC

16 comentários:

Paty Molina disse...

Adorei as novidades Meninas!
principalmente o fato de podermos fazer outros projetos além de cartões, e tutorias que são tudo de bom. Parabéns!
bjkas da Paty

Estela Oliveira disse...

Gostei muito do novo visual.
Parabéns para todas as DTs e vamos aos desafios.
Abraços!!
Estela Oliveira

Lolô Artesanato disse...

Obaaaaaaa
bjsss

Marcia Kamano disse...

Prazer enorme encontrar todas do DT! Bem-vindas às novas designers!!
Que 2012 venha com lindos desafios!
beijos carinhosos

Yone disse...

Adorei o novo visual e as novidades do Blog ! Beijos e um Ótimo 2012 cheinho de Artes para todas nós ! Yone

Bimart´s ateliê disse...

Que delícia vitar o blog e ver este visual lindo super alegre.Também estou bem descansada e animada.Adorei as novidades.Beijos meninas.

Dina Domingues disse...

finalmente :)

Mayumi disse...

Super FELIZ por estar aqui!!!!
Beijocas

Jaqueline disse...

Nossa o novo visual esta lindo demais, parabéns!!!
Adorei as novidades e parabéns as duas novas integrantes do Time de Designers!!!

Bjs Jaquee

Gildett de Marillac disse...

O novo visual ficou lindo demais!!! Adorei as novidades...Já estava sentindo falta, estou pronta para começar com vocês.

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Bom ter vocês de volta! Um excelente 2012... As novidades estão especiais. Obrigado pelo carinho com que sempre preparam tudo para nós.
Bjs

Julia Sáddi disse...

Meninas, Desafios só na semana que vem. Acompanhem!
Beijinho, Julia Sáddi

Sandra disse...

Uhuuu!! Que bom ver vcs de volta e cheias de novidades legais!! Já estava com saudades! Sejam bem-vindas, novas integrantes do time! Adoooro todas vcs!

bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Oieee...adorei o novo visual, este ano vai ter muitas novidades por aqui hein..legal,bjs meninas

Luciana disse...

Bem que desconfiei que essa obra fofa era da Gabi! Ela repaginou o meu também! Amo!!! Adorei todas as novis! Com certeza ficarei de olho!
Bem vindas novas DTs, uhu!!
Beijos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas !!!

Vim aqui agradecer pelo sorteio do ACC que hoje postei no meu blog:

http://edilzateixeira.blogspot.com/2012/02/sorteios-recebidos.html

Beijos e OBRIGADUUUUUUUU!!!!