segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lançamentos

Todo mundo adora novidades, né!! E no mundo do scrap o que não falta é novidade. A cada estação o mercado lança novas coleções e a gente enlouquece sem saber qual comprar. Nessa seção iremos mostrar para vocês o que as principais marcas estão colocando no mercado e principalmente as atrações para as cardmakers.

Com a CHA Winter 2012 tem material fresquinho nas prateleiras. Para quem é fã do Tim Holtz e Distress Ink , da marca Ranger Ink, a novidade são as Distress Ink Markers. Com uma ponta flexível para pintura e outra mais rígida e fina para Journaling e outros.  Como a carimbeira que leva o mesmo nome ela é diluível em água, o que permite os mais diferentes efeitos. Disponíveis nas 36 cores da paleta de cores da Distress Ink mais a White Picket Fence.


Outra marca que não poderíamos deixar de trazer para vocês é a Prima, que a Babi já citou na matéria Tendências 2012. Eles produzem coleções com papéis, embellies, flores, alfabetos, ou seja, praticamente todo o material para a scrapper fazer uma página completa e o que é melhor, todos os papéis também vêm em bloquinhos de 15x15 perfeitos para as cardmakers que adoram as coleções da Prima Marketing. Olhem só quanta coisa!!!











E a K&Company está arrasando com o Smash. Mas tem muita gente que ainda não sabe o que é. Lembram-se daquelas agendas que fazíamos antigamente ( tá, nem tão antigamente assim) onde a gente colava tudo, pois é, o Smash nada mais é que um livrinho temático, já meio decorado, onde você vai colocando o que quiser e acrescentando a decoração com os itens complementares que eles oferecem. Ela já vem com uma caneta que de um lado escreve e do outro cola.




A Sizzix, famosa por suas facas de corte,  lançou estas faquinhas Cutes em forma de bichinhos. Uma graça!!






E por falar em corte, olha que fofura a Mini Cricut !! Desenvolvida especialmente para quem curte fazer cartões artesanais.  Com seu tamanho compacto ela tem praticamente as mesmas funções da Cricut padrão, só que em uma dimensão menor.
 



E não poderíamos deixar de falar nelas, as queridinhas do mundo do Scrap e principalmente das cardmakers aficcionadas por pintura de carimbos: as canetas marcadores Copic. A cada ano ela lança novas cores para completar a cartela que agora somam 358 cores disponíveis. Lembrando que os marcadores Copic são a base de álcool e miscíveis entre si.As novas cores são:


G43 Pistachio, G46 Mistletoe, BG57 Jasper, BG90 Gray Sky, E84 Khaki, E89 Pecan,
BV34 Bluebell, V22 Ash Lavender, V28 Eggplant, RV52 Cotton Candy, R56 Currant, YR27 Tuscan Orange



Bem, por hoje é só!! Aproveitem o restinho do feriado para participarem do Desafio #63 que continua rolando até o dia 27/02!! Ainda dá tempo!! 
Até a próxima!!
Bjks!
Soraya Bervian




8 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Amei o post com todas essas novidades Soraya
obrigadoooo
bjs

Irineia Kirach disse...

Quanta coisa nova Soraya...Adorei tudo...Papéis lindos...
Obrigada por nos informar... Amanhã posto meu cartão, as foto durante a noite não ficaram boas.
bjos 1000

Julia Sáddi disse...

Oi Chefa, bom dia! Aff, que luxo!
Tb amei o post! e... socorro, aff que tô me coçando com as novidades da Prima e essas canetinhas lindas da Ranger!!!! Kkkkkk!
Beijinho, Julia Sáddi

Babi Kind disse...

Minha Nossa Senhora do cartão de crédito, me segura!!!

Estou super curiosa para testar os marcadores do Tim Holtz. O preço é salgadiho, né?

Soraya, estou passado mesmo para te parabenizar pelo post... ficou MARA!

Beijinhos

Mayumi disse...

Soraya querida, amei as novidades!!!! E como escreveu a Babi, que Nossa Senhora do Cartão de Crédito nos "ampare"...kkk...
Vontade de testar tudooo!!! ;)
Beijocas e obrigada pelas novidades!!!

Adri Munhoz disse...

Soraya, adorei o post! Parabéns! Obrigada por dividir conosco, bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa isto tudo postado está lindo demaisss, quero tudinhoooo uiii já pensou ahhh dá muita vontade de ter tudo né!!!Bjs a todas

Papel com Luxo disse...

Cheguei recentemente ao blog, e estou conhecendo aos poucos. Esses produtos eu não utilizei mas adoraria adquiri-los. Podem me orientar onde encontro os blocos de papéis prima 15 x 15?
Obrigada, Nidia.