segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mixed media nos cartões

"Mixed" de sentimentos: friozinho na barriga pelo meu primeiro post nesse blog que amo de paixão e muita felicidade por fazer parte desse time mega criativo que me acolheu com muito carinho e amizade!!! Thanks, girls!!!

Hoje, vou escrever um pouquinho sobre Mixed media...que como o próprio nome diz é a mistura de vários materiais utilizando várias técnicas: colagem, tintas, costura, pastel...combinados em uma composição única.

Para explicar melhor tudo isso, nada melhor que FOTOS!!! :)

. Mandy Collins red prim mixed media card, by Stayce DeWid

. Dream Big, by Patricia Komara

. Mixed media collage cards, by Brittany's Best

. Falar em "Collage", esses são alguns exemplos de páginas da talentosa Donna Downey, uma artista que dispensa apresentações, né?
Podemos aplicar todas essas técnicas em cartões! :)
Esse último tem o passo a passo no you tube! 'bora fazer muitos cartões!!! e se não tiver para quem "presentear" pode enviar para essa "japinha" aqui...hahahaha...

Podemos encontrar muitas inspirações no blog da Julie Balzer

. Art collage, by Karenika

Inspirações é que não faltam nesse "mundão das artes"...
Imaginem essa pequena arte em um cartão:
E o melhor: tem Tutorial em vídeo!!! ebaaa!!!!

Nossa!!! Vou parando por aqui...acho que vcs. já repararam que além de "doida" por cartões, eu sou uma "tagarela virtual", né?...rs...
Espero que tenham muitas inspirações e aguardamos a participação de todos no Desafio da Pati: Furadores de borda, que vai até segunda-feira dia 9!!

Beijocas e maravilhosa Semana Santa para todos!
Mayumi

5 comentários:

alere.delmonte disse...

Olá Mayumi
Tbem?
Nossa, quanta criatividade!!!
Coisas muito lindas...adorei as técnicas.
Obrigada e parabéns pela dica!
bjs

Camille B. Tamanini disse...

Que trabalho MARAVILHOSO!
Parabéns meninas, ótimas dicas!
Formam um time e tanto!

Beijos,
Camille
www.dolcepiudolce.blogspot.com

Mila Cris disse...

Ahhh Pelo amor, Mayumi...Agora eu me acabo...rsrsrs
Amo Mixed Media, vou começar agora!Bjks mil!

Sueli Pinheiro disse...

Amei as dicas! ötima estreia!
Besotes

cidAartes disse...

Lindo!!!
Vou fazer o meu!!!
Bjos,
Ci