segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desafio #72 Mes de ANIVERSÁRIO do ACC

Como todas já sabem, Junho é um mês muito especial para o Addicted to Cards.  É o mês em que comemoramos mais um aniversário do blog. Confesso que  fico muito feliz em fazer parte deste grupo desde sua primeira formação, seu primeiro time de Designers. Todas as que passaram por aqui, contribuíram muito para que o ACC chegasse a ser o que é hoje e deixaram saudades.
Nosso muuuuuito obrigada, meninas!!!
Pois é, já são 3 Anos! 3 anos nos quais buscamos difundir a arte de fazer cartões, sempre fazendo o possível para trazer para vocês o que há de melhor no mundo dos Cartões Artesanais.
Então - como não poderia ser diferente - esse Desafio vai ser muito especial, pois para comemorarmos essa data decidimos fazer um MEGA SORTEIO DE ANIVERSÁRIO com dois super kits, cheios de mimos e presentinhos elaborado pelas Dt's do Addicted to Cards especialmente para vocês que  acompanham e participam dos desafios do ACC.

Para concorrer a um desses 2(dois) super kits só será preciso: 
1. criar um sketch (esboço) próprio para o seu trabalho;
2. criar um Cartão Artesanal, Altered ou Scrapdecor com o tema ANIVERSÁRIO, a partir do sketch que criou.
* o sketch pode ser feito à mão mesmo, como eu fiz o meu; mas lembre-se que você terá que postar seu trabalho e o sketch juntos na mesma postagem no seu blog.

Como PREMIAÇÃO 2 Mega Kits super especiais!!! Sendo um kit oferecido pelas Dt's ao trabalho mais belo onde a escolhida será convidada a participar como Guest do próximo desafio. E o segundo será feito pelo sorteio randômico.
 Aqui a minha inspiração para este Desafio:



 Taty Vanessa





Babi Kind




Sandra Shimizu


Sueli Pinheiro




Julia Sáddi




Pati Dias


E a vencedora do  kit mega especial contendo: 1 Carimbo Magnolia fofo, gentilmente oferecido pela Yummys + 2 canetas Copics para começar ou completar sua coleção + 1 kit Cartão by ACC foi a LENA MAIA. Parabéns!! Para receber seu prêmio mande um email para addictedtocardschallenges@gmail.com


Continuem brincando conosco neste mês!! Tenho certeza que vocês irão se divertir muuuuito...  Estamos ansiosas para ver as produções de cada uma!


Bjim
Taty Vanessa

6 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ai...adorei a ideía.....quero participar.....até quando é para colocar a postagem????
bjssssssssssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Ehhh que legal meninas, vou bolar algo, amei os projetos de vcs,bjsss

Rosana Garcia Hess disse...

meninas acabei de colocar meu cartão, este é o primeiro sketch que faço :)
kisses
Rosana

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas!!!

Me inspirei na nossa amiga Marcela Auxiliadora e vejam como ficou fofinho!!!

Beijos

Jô Cavalcante disse...

Só você mesmo para me fazer propor este desafio...mas, amei! Foi meu primeiro sketch e pensei que não iria conseguir, mas, consegui!!!!!!!!!! Obrigada meninas por estes desafio maravilhosos e parabéns pelo niver do blog e que ainda venham outros tantos para comemorarmos juntas.
Bjs, Jô
http://ateliejocavalcante.blogspot.com.br/2012/06/desafio-de-aniversario-do-acc.html

Fabiana Strehlow disse...

Olá, meninas!
Amei este desafio!
Muito obrigada pela oportunidade!

Beijos!