segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que fazer com os retalhos de papéis?

Olá pessoal! 
Novo ano, entusiasmo renovado para novas criações, vontade de comprar mais papéis....aí você lembra que tem um 'probleminha' com os inúmeros retalhos do ano passado. Eles são liiiindos né? portanto não tivemos a coragem de desfazer porque 'um dia vai usar', certo?
Não que isso seja algo ruim, mas é que chega um momento que juntamos tanto que começa a ficar complicado! rs
Então a dica de hoje é um incentivo para criar usando sobras de outros projetos.
 Fui procurar na internet inspirações de algumas designers e encontrei muitas ideias bacanas que poderiam servir de inspiração pra vocês também.

http://www.meandmybigideas.com/blog/2013/7/10/scrapbook-paper-canvas-awesome

http://www.blissfulroots.com/2013/01/diy-tin-can-organizers.html

http://www.blissfulroots.com/2013/02/diy-gift-tags.html

http://blog.lovenstamps.com/2012/03/14/patchwork-paper-quilts-everyday-enchantment/

http://toriejayne.blogspot.com.br/2011/11/winter-wonderland-advent-house.html

http://www.scrapbook.com/gallery/image/other/3100373.html

http://www.utahfindit.com/marketplace/businesses/wood-creations/features/3274/
http://www.simplify101.com/organizing-blog/7-craft-room-organizing-ideas-from-my-creative-space/

http://alittlehut.blogspot.com.br/2012/09/use-paper-scraps-to-make-wall-art.html

http://indiapiedaterre.com/wp-content/uploads/2013/09/scrapbook-paper-art-via-echo-park-paper-co.jpg

http://www.craftster.org/forum/index.php?PHPSESSID=s49qoj5f7269mi714j9t0ah463&topic=373914.0#axzz2fIyI4tbI

http://scrapbytati.blogspot.com.br/2011/04/ourelas.html

http://www.blissfulroots.com/2012/12/abc-tree.html

Lembrando que o Desafio#104 - Love's in the air vai até o dia 24/02/14 
Participem!

9 comentários:

Licia Helena disse...

Amei as dicas! Adoro aproveitar os retalhos, todos eles... Bjs

Luciana Yaros disse...

Adorei, Sandra!!
Realmente os retalhos ficam nos nossos corações, bem reservadinhos, hehe. Amei as ideias, vou tentar colocar os planos em ação!!!
Beijos

dani oliver disse...

Adorei as dicas....em especial a dos códigos de barra

gildett marillac disse...

Nossa!!! Tem para todos os gostos, deveria ter vários desafios com o tema. Quem sabe a gente não acabava com esses retalhos que proliferam feito coelhos...

Claudia Ventura disse...

Amei as dica Sandra!
Várias inspirações!
Bjks

Aline Marengo disse...

Adorei essas dicas!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Super dicas!! Ameii!!
Obrigadaaaaaaaaa, bjsss

Edelise Cassiana disse...

uau!!!
suuuuper-hiper-luper-mega-blaster dica, Sandra!!!

Percebi que posso utilizar rapidinho muita coisa que tenho armazenada aqui em casa kkkk

bjks da Ede

Licia Helena disse...

A página do novo desafio não está aparecendo. Esta dando erro...