segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Desafio#129 - Convidada Especial Eleonora Pereira

Olá a todas(os)!
Hoje apresentamos a vocês nossa segunda Convidada Especial de 2015, a Eleonora Pereira (Lelé). Vamos saber um pouco mais sobre essa scrapper que sempre compartilha seus conhecimentos em vídeos tutoriais em seu blog (Scrap Space Lelé)? É ela quem vai propor o desafios a vocês, vejam:

Olá, gente, tudo bem?
Estou imensamente feliz pelo convite das meninas do ACC, blog que adoro e já venho brincando com vocês há um bom tempo. Meu muito obrigada a cada uma! Chamo-me Eleonora, mas podem me chamar de Lelé (ou Lelê, como preferir). Esta é a forma como meu sobrinho me chamava quando estava aprendendo a falar, já que dizer E-LE-O-NO-RA é bem mais complicada para uma criança pequena (hoje ele já vai fazer 15 anos, como o tempo passa!!!). De algo que era familiar, acabou tomando os grupos de amigos e rapidamente todo mundo começou a me chamar assim também. Sou de Fortaleza, psicóloga e trabalho em um hospital público de referência na atenção à gestação de alto risco e ao bebê nascido prematuro ou de baixo peso. Sou casada e tenho duas gatinhas, a Branquinha e a Cléo. Aventuro-me neste mundo maravilhoso do scrap desde 2012 e, por meio dele, encontrei muita gente legal e amorosa. Meu desejo é conseguir reunir um monte de queridas que só conheço virtualmente e fazer um grande crop. Quem sabe, um dia...
Para o desafio, tenho uma proposta bem simples, pois quero ver muitas participações por aqui. Quem me acompanha, percebe que adoro flores, carimbadas de bonequinhas pintadas e brilho. Portanto, minha proposta é que seja feito qualquer trabalho em que vocês utilizem flores confeccionadas por vocês mesmos, uma bonequinha pintada e brilho. Vale bonequinha de qualquer marca, carimbada real ou digital, mas elas devem estar pintadas, seja de lápis de cor, copic, tombow, lápis de cor aquarelável, enfim, da forma que tenham mais intimidade. As flores podem ser confeccionas com furadores, big shot, silhouette, à mão, não importa, contanto que sejam construídas por vocês. E o brilho pode vir de strass, glitter, stickles, cristais e por aí vai. Fácil, não? Então, vamos à obra. 
Beijão e boa sorte!
Convidada Especial - Eleonora:

DT Adri Munhoz
DT Elisabeth Sarkis
DT Lu Yaros
Agora é partir para o brilho, doll e flores!
O prazo para participar é até o dia 06/09 (17h00).

Esse desafio tem patrocínio da loja Scrapbook e Tal:
Beijos, DTs ACC!

9 comentários:

Andréia Pereira disse...

Oba!! Adorei!!

Unknown disse...

Uahuuuuuu Adoro os trabalhos da Lele!!! Bjs ♥
E lá vamos nós!!!

scrapsdalele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
scrapsdalele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
scrapsdalele disse...

Que legal, meninas! Lindos os trabalhos das DTs, cada um mais bonito do que o outro. Não posso deixar de mencionar a pintura da Beth, maravilhosa como sempre.

Obrigada Karine e Andréia. Não deixem de participar! Não deixem de conferir tb o passo a passo com o cartão que apresentei acima: http://scrapsdalele.blogspot.com.br/2015/08/terca-do-cartao-cartao-pop-up-slider.html

scrapsdalele disse...

Ah, não posso deixar de falar da pintura lindíssima da Adri Munhoz. Adorei o cabelo da tilda. Beijos

scrap by Dri disse...

Quanto trabalho lindo!!! Acho essas bonequinhas mega fofas, mas eu sou péssima em pintura :O
Dessa vez eu vou ficar só acompanhando os trabalhos lindos que vão aparecer ;)
Bjs

Fabiana Strehlow disse...

Oba! Participando!
Espero que seja válido, pois é um "bonequinho".

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Mali Pering disse...

Desafio muito fofo! Trabalhos lindos! Beijos