segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desafio #8 - até 02/08 às 20:59


Olá, amigas lindas que aaaaaaaaamam fazer cartões o tanto quanto a gente aqui do ACC! (rs...) Hoje tenho uma super novidade para vocês: temos a honra de lhes comunicar que incorporamos ao nosso time uma Designer que já é bem conhecida pelo seu trabalho primoroso, publicações em revistas, participações em eventos, certificações internacionais em scrap e pela sua marcante simpatia. Sim, estou falando da Júlia Sáddi. Essa moça, além de ser designer da Upsy Daisy, empresa canadense em franca expansão no Brasil e no mundo, uma de nossas patrocinadoras por sinal, cursou Artes em Naioribi, na África, é expert em Arte Francesa e deu aulas na Scraphappy até o mês passado, um dos pontos de encontro em Brasília, para as amantes do Scrap.

Que seja bem-vinda essa querida e que a vinda dela traga para o blog do ACC o que ela está propondo no seu primeiro desafio junto a nós: Luck, Sorte!





Julia Sáddi
Materiais Toke e Crie e October Afternoon
Sim, sou eu, Julia Sáddi, a nova Design Team member do ACC, com muita honra!!!
Gente, fiquei super, hiper, mega feliz ao receber o convite da Soraya para fazer parte do Design Team do Addicted to Cards Challenges!!! E, prometo fazer jus ao convite nessa nossa trajetória.
Então, para começar, o primeiro desafio que estou lançando para vocês, junto ao ACC trata-se da temática 'Luck': Sorte, Lucky to Have You, Bingo, Cartas, Jogos, Dados, Trevo da Sorte...

Quero ver as lindas criações de vocês em breve, hem!? E, para as que resolverem se aventurar aqui com a gente, terão a chance de concorrer a um carimbo Technique Tuesday + 3 Kits recheados para fazer 3 cartões lindos com esse mesmo tema.

Ahhh!! E as novidades não param, porque semana que vem tem mais surpresas... Acompanhem!!!




Abaixo seguem as lindas criações das minhas parceiras do ACC, Designers super talentosas:
Carol






Gabi


Gisele


Rosa



Selma


Soraya


Taty



E a felizarda que ganhou o Kit do desafio #7 foi a: Jaqueline de Souza Pinho. Parabéns, sortuda!! Mande um email para sorayabervian@uol.com.br para combinarmos o envio do seu brinde.



Lembrem-se que a postagem deverá ser feita no Mr. Linky e não nos comentários. Por favor, coloquem o link da postagem do cartão e não do seu blog, para que possamos achá-lo mais facilmente. E quem não possui blog pode enviar seus cartões para os emails:sorayabervian@uol.com.br ou scraplover37@gmail.com


Uma Semana Maravilhosa para cada uma de vocês!!!


1 abraço carinhoso, Julia Sáddi



30 comentários:

Bi Medeiros disse...

Muito bacana, a Júlia é mesmo um talento! Beijos grandes a todas

Fabiana Gama disse...

Ai, ai, ai!! Nao acredito que perdi o prazo, pensei que fosse ate meia noite! Primeira vez é assim mesmo. Pelo menos agora ja sei, ne?
Mas como estarei sempre por aqui...participo do proximo.
Bjs,

Raquel disse...

Julia....seja bem vindaa!!
Adorei o desafio, vou tentar participar!

BjoO

Andréa Tani disse...

Eu não entendi esse sorteio.Participaram 37 pessoas e o random sorteou entre 1 e 38. Será que houve erro ou será que eu tô boiando...rs....
vejam ai meninas e escrevam!
bjks!

Anônimo disse...

Déa vc tem razão, comi uma BROA, vou prestar mais atenção na próxima vez. MAs, apesar disso acho que nao fica incorreto, uma vez q o nr sorteado era VÁLIDO/EXISTENTE. Obrigada pelo toque.
Gisele
Dt Member

Unknown disse...

Ehe....
E lá vamos nós de novo!!!!
Gostei da proposta Julia...
Beijos

Claudia Ventura disse...

Meninas, os cartões desta semana estou simplesmente lindos, mas tenho que confessar que fiquei apaixonada pelos biscoitos da sorte da Taty, suprer fofos!
Bjssss

Leticia Pereira disse...

Adorei esse desafio! Muito legal mesmo!
Os cartões estão lindos demais!
BJS
lE

Jaqueline disse...

Júlia seja bem vinda ao TD do ACC, adorei seu desafio e tentarei participar.
Meninas adorei ser sorteada, muito obrigada. Estou adorando participar dos desafios, assim sempre aprendemos.

Bjs Jaque

Unknown disse...

Ahhhhhhh não ganhei...rsrrs
Parabéns Jaqueline sortuda.Beijão.

E que seja muito bem vinda a nova integrante do time Julia.

Agora vou correr participar do novo desafio.
Bjs meninas.

Manunamoral disse...

Nosinhoraparecidaaaaa....

Eu sou suspeitissima pra falar da Jú, porque amooo o trabalho dela. Bem vinda minha flor.

Logecoooooooo que vou fazer esse cartão, sorte é minha palavra predileta.

hauhauahuah

(quem sabe dessa vez eu ganhe).

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Nádia Teixeira da Silveira disse...

Oi pessoal da ACC... pela primeira vez estou me arriscando a postar um cartão, estou engatinhando no SCRAP, mas não consigo usar o Mr Link... tem alguma dica que possa me ajudar?
E quanto ao blog e trabalho de vocês... é tudo muito lindo... Parabéns!!!

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, meninas. Adorei os cartões. São lindos! Acho que fiz algo errado... Cliquei no Mister Linky para ver como funcionava e ele adicionou meu blog. Por favor, desconsiderem se for o caso e me desculpem, pois ainda não tem o link do cartão para o desafio. Beijos!

Virna Genovese disse...

Adorei o tema. Está sendo ótimo participar. Seja bem vinda Júlia e boa sorte a todas.

Bjs.

Katia disse...

Julia!!
Boa sorte!!
Já fiz o meu cartão.. adorei o tema!!
Beijinhos meninas!!

Mel disse...

Hi Julia, congratulations on being on this gorgeous design team, can I just confirm the criteria is to have a playing card on your card and the word lucky? Melxx

http://aussiescrapper68.blogspot.com

Jolanda disse...

i have send a card in...hope it came to you!!
Have a beautiful day.
Love,Jolanda

http;//jolandascrapsels.blogspot.com

Jaluza Scrap disse...

Parabéns Jaqueline!!!
Julia querida que delícia de desafio.
Já postei o meu.

{ Scrappiness } disse...

Legal o desafio, super diferente!! Já postei o meu também, um beijinho a todas!!!

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Júlia! Agora é pra valer! Já postei o meu cartão! Amei o tema! Beijos!!!

Pathy disse...

O ACC está de parabéns .

Julia, adorei o seu desafio.

Um beijão

LuzinhaFolch disse...

Aieeee!
To tao feliz de ver que voces estao arrasando nos cards!
Sucesso total!
Continuem abalando meninas,vcs todas sao demais!
xoxo
Luzinha

patricia dias disse...

Julia,

Seja bem-vinda!
Adorei o seu tema e já postei o meu.

bjos,

Irineia Kirach disse...

Oi Julia...Bem vinda a este grupo mara...vilhoso...
Gi e Soraya já postei meu cartão aqui....
http://papelartesanaliks.blogspot.com/2010/08/cartao-para-desafio-da-8-semana
bjos até a próxima...Neia

Marcilia Reis disse...

Ja esta ai minha participação se der amanha faço outro. http://marciliareis.blogspot.com/2010/08/novos-cartoes.html
beijos

Mayumi disse...

Super bem vinda, Julia querida!!!Amei a proposta e as lindas inspirações!!!

http://mayumi-scraptime.blogspot.com/2010/08/good-luck.html

Bjs!!!

Raquel disse...

Oi meninas...
Não consegui participar
[Julia desculpa!!]
Com a inauguração do nosso clube de atc me enrolei com um monte de coisa e não deu tempo!
Mas no próximo se Deus quiser estarei aqui
Bjuss

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuu, nem acredito, mas consegui postar! Ufa! Bjossssssssss

Manunamoral disse...

Florzinhaaaaaaa,

Fiz o meu espero que gostem.

http://manunamoral.blogspot.com/2010/08/so-de-coisa-boa-eu-vivo_02.html

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Unknown disse...

Uiiiiiiiii
Achei que não ia conseguir...kkkk
Obrigada Julia pela proposta que me rendeu mais um cartão!
Beeeijos