segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desafio #32 - SUPERDESAFIO COM PAP - Tema 'Náutico' com Soraya Bervian Postagem de 24/01 a 31/01 até as 20h59


Depois do sucesso do desafio da Gi e ainda em clima de férias, aproveitando o restinho de janeiro e curtindo o alto verão... Para relaxar mais ainda, nada como um pouco de scrap, de preferência fazendo cartões com temas que lembrem esse período tão gostoso. Tendo tudo a ver com verão e sempre retornando à moda , o estilo NAVY, náutico, que mistura as cores como vermelho ,azul e branco ; está nas vitrines e nos acessórios e porque não em nossos cartões também!!??

Além disso, hoje eu trouxe para vocês uma técnica chamada de Glass Technique, porque ela lembra isso mesmo, vidro. O charme é que é um vidro com fissuras. Fica super-diferente!!





O efeito fica maravilhoso e é uma delícia de se fazer!!

Fonte : Whiff of Joy Inspirations

Vamos ao desafio! Fazer um cartão que lembre as coisas do mar, usando as cores náuticas (azul marinho, vermelho, branco ou bege) e a glass technique( opcional, vc pode ou não usar a ténica em seu cartão).

Aqui estão as interpretações das nossas Dt´s:

Taty


Rosa

Liara

Simone


Para a premiação deste desafio ofereceremos um lindo carimbo Magnolia, patrocinado pela Vivi do Mad About Magnolias ( link ao lado).



E as 3 Mais Mais da Semana foram:
- Gabriella dos Santos;
- Sandra Shimizu;
- Fabrise.

E quem ganhou o desafio #31 foi a EUNIDES. Parabéns , sortuda! Para receber o seu prêmio mande seus dados para addictedtocardschallenges@gmail.com.
Bjs e uma linda semana para todos!



12 comentários:

Fabrise disse...

Gente que maravilha...fui escolhida como uma das mais mais uauuu...que honra!!!
Adorei o novo tema tmb...já to pensando em como fazer!
Beijos

Maria disse...

Adorei esse tema nautico. O desafio passado não fiz porque não vi que a data era até no domingo mas esse vou fazer com certeza.
Soraya, recebi o carimbo que ganhei no desafio. Adorei. Obrigada. Bjus.

Unknown disse...

Ah...brincou...eu GANHEI!!!KKK
AMEI!!!
Tão desligada eu que precisaram me avisar...hehehe, nem esperava por essa premiação...rs
Obrigada meninas!!!
Beijão e vamos ao proximo...

Lórien disse...

Participar do outro desafio foi tão divertido! Vou fazer de tudo para conseguir montar meu cartão à tempo e participar desse também!

gisele disse...

Essa técnica tá show, heim!!!Adorei o cartao das DTs! Parabéns girls!

Bjos
Gi

Mara D. disse...

Oi, meninas!! Amei o desafio! Não consegui fazer a técnica, pois não tenho o 'pózinho'. Mas em breve farei!! Obrigada! beijos.

Unknown disse...

Adoraria aprender esta arte,
Vou procurar um curso, acho-a maravilhosa,vou te seguir para me atualizar.
Parabéns e sucesso

Asas à imaginação disse...

Adorei o tema...obrigada Soraya;adorei os cartões inspiradores...obrigada DTs;e já linkei o meu...espero que gostem.
Bjssss
Marlei

Lolô Artesanato disse...

Já linkei o meu, ficou super simples :( não tinha quase nada no tema...
bjss a todas
Leila

Fabrise disse...

Prontinho, já fiz o meu e já linkei, agora é só esperar o próximo!
Beijos!

Sura disse...

Meninas, estou com 2 cartões prontos, mas não consigo linkar de jeito nenhum. Está dando erro.
Alguém pode me ajudar?
Surama

Sura disse...

Um eu já consegui... o outro ainda não. Estou tentando...
Surama