terça-feira, 24 de julho de 2012

Lançamentos Cha Summer 2012

Olá pessoal!  A CHA terminou há pouco dias e em breve novidades quentinhas começam a chegar em nossas lojas. Nesse post aqui a Babi listou algumas tendências, confiram. E hoje eu trago a vocês uma tendência  entre os lançamentos - os álbuns e kits no estilo Project Life.  Essa "onda", nada mais é do que o registro da vida cotidiana, os acontecimentos mais simples do nosso dia a dia. E esse registro pode ser semanal, quinzenal ou mensal.
Nesse post vocês podem ver mais detalhes do Project Life com sua criadora.

Eu fiquei bastante tentada a iniciar o meu em 2012 mas fiquei com receio de não dar conta. O que ouvi entre as scrappers que aderiram foi a dificuldade em encontrar os plásticos e acessórios específicos. Bom, depois de tantos kits lançados por diferentes empresas creio que essa dificuldade irá desaparecer.
Fica como uma idéia de Projeto Anual para 2013 - sim, em breve calendários fofos chegam por aqui... E esse é um Projeto que exige organização, disciplina e precisa ser  feito com bastante antecedência.
Vejam quantos lançamentos lindos e inspiradores:

A Elles´s Studio esteve pela primeira vez na CHA,  com seus kits de cards já bem conhecidos, apostou nos kits estilo Project Life - com muitos cards, mini calendários e carimbos. Uma coleção fofa, coordenada  e prática.


 No blog da marca tem muita inpiração para a criação dos álbuns. http://ellesstudio.blogspot.com.br/2012/07/project-life.html

A Studio Calico também aderiu a tendência e lançou alguns kits. È a linha Handbook - com albuns,plásticos, e kits para a montagem.
A capa kraft lembra o Smash. O interessante é que os kits são temáticos - retrô, escolar, natal, etc...
Você monta o álbum no seu estilo. Os acessórios são muito fofos - desde washi tapes, carimbo datador e outras coisinhas.

A Peebles  lançou um linha super alegre e colorida a See & Noted - criada para registrar o cotidiano.
O kit é bem completo com papéis coordenados 30x30, refil plástico, cards, muitos acessórios fofos incluindo o carimbo datador.




A Simples Stories que trabalha basicamente nessa linha de registro e criar lindas coleções, lançou a linha Sn@p.  A idéia é criar produtos que sejam bonitos e muito fáceis de usar.



A Pink Paislee além da linhas tradicionais, lançou sua linha de álbuns e kits. Diferente do colorido dos demais fabricantes, sua linha é super estilosa. Os acessórios são lindos com tabs e molduras estilo polaroid.




No estilo Smash foram vários lançamentos:

A Fancy Pants, lançou uma linha linda de journaling cards e trouxe novos modelos dos Brag Books- nas cores preto, areia, vermelho e marrom. Os álbuns em esperial são neutros com muito esoaço para decoração e com plásticos para fotos. Tenho um desses álbuns e acho bem interessante para temas neutros e masculinos.


A American Crafts lançou vários álbuns parecidos nas linhas da Amy Tangerine e Dear Lizzy.



Além dos álbuns foram lançados diferentes modelos de carimbo datador, são muito práticos e dão um toque charmoso.

Entre   os lançamentos de produtos e ferramentas, destaco a We are Memory Keepers.




Essa ferramenta corta tabs - as abinhas de álbuns e minis. E cada cor corresponde a um modelo de aba. Vai deixar os álbuns bem mais charmosos.

E o lançamento que deve entrar para a wish list de várias scrappers é o suporte para washi tapes. As washi tapes - fitinhas adesivas decoradas são uma mania entre as scrappers fãs do Smash. Vejam que graça!

Espero que tenham gostado dos lançamentos selecionados e inspirem-se a fazer muito scrap.
Não deixem de participar do Desafio da Julia Sáddi.
Beijos,
Pati e Amigas do ACC 

3 comentários:

Liluá - Artes e Decorações disse...

oi, vim conhecer o blog de vocês, q já adorei, e agradecer a Gabi por ir visitar o meu blog. Já estou seguindo vocês.

ótimas dicas tem aqui. Vou ser frequentadora diária agora.

bjs

Lucélia

ALE DOSSENA disse...

Obrigada Babi!!
Vi que tem um desafio de Natal rolando por aqui... vou ver se consigo fazer!!
Bjs !!

Julia Sáddi disse...

Pati, querida, AMEI sua matéria! Quero de tudo um pouco!!! (kkkk!)
Obrigada!
Beijinho, Julia Sáddi