segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tendências: 2° Semestre


Olá pessoal, voltamos com mais tendências! Esse primeiro semestre passou voando, já entramos em Julho e, de agora em diante, a sensação é que o tempo passa muito mais rápido, não é mesmo? Quando assustamos o Natal já chegou e mais um ano se foi. 
O CHA Summer 2012 está chegando e com ele muitas novidades e tendências para esse segundo semestre. Preparadas para tanta coisa linda que vem por aí?

Cores: A tendência do rosa, azul e amarelo veio com tudo esse ano. Várias marcas, tais como, Prima, My  Little Shoebox, Jilibean Soup e Basic Grey apostaram nessa combinação de cores e as suas coleções foram um verdadeiro sucesso. Já no segundo semestre, vocês verão bastantes combinações de laranja, rosa, vermelho e azul.

Prima- Coleção Zephyr

Glitz Design- Coleção Hello Friend

Os tons terrosos também virão com tudo em decorrência do outono que se aproxima aqui no hemisfério norte.
 Bo-Bunny- Coleção Serenade

Elementos vintages e românticos: Os elementos vintages, como relógios e máquinas de escrever vieram para ficar. Sem falar nos elementos mais românticos, tais como: flores, rendas e botões que adquirem novas texturas, acabamentos e materiais, mas que nunca saem de moda. Se você gosta desse estilo, vai acabar se apaixonando pelas novas coleções da Prima, que estão cheinhas de elementos vintages nos tons de rosa, laranja e azul.

Prima- Coleção Romance Novel
Prima - Coleção Ingvild Bolme

Formas Geométricas: As formas geométricas continuarão em alta nesse segundo semestre, com destaque para os hexágonos e chevrons. 

 Lily Bee – Coleção Persnickety

Paisagens: Uma outra tendência para esse fim de ano são as coleções com paisagens, casas e prédios. As coleções estão super coloridas e alegres, perfeitas para quem gosta de produzir páginas de scrapbook e álbuns.
 Bella Blvd - Coleção Thankful

Oriental: Para quem gosta da cultura oriental, a Little Shoebox e a Graphic 45 irão lançar coleções com temas nipônicos.  
 My Little Shoebox- Coleção Cherry Delight

Graphic 45 – Bird Song

Datas comemorativas: Para quem curte  Halloween e Thanksgiving, várias coleções poderão ser vistas a partir do CHA Summer 2012. Agora, se tratando de data comemorativa, o Natal é a maior de todas, não é mesmo? Algumas marcas já lançaram suas coleções de fim de ano, portanto, preparem-se para muito verde, vermelho e "Ho ho ho".

 My Mind Eyes - Coleção Lost & Found Halloween
Glitz Design - Coleção Joyeux Noel

Agora que vocês já viram um pouquinho das tendências para esse segundo semestre, não deixem de conferir as próximas matérias aqui no ACC, estas cheias de novidades e lançamentos diretos do CHA Summer 2012.

Não se esqueçam de participar do Desafio #72 com a Sandra Shimizu, que vai até segunda-feira que vem, dia 16-07-2012.

Beijocas, Babi e DT's do ACC.

6 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Querida Babi, adorei o post, desde já vc nos atualizando, muito boas as dicas. Bjs

Unknown disse...

Nossa, quanta coisa linda!
Adorei!

Sabrina Mix disse...

Adorei o post, Babi!

Muito útil mesmo.

Beijos e sucesso!!!

Julia Sáddi disse...

Adorei as novidades, Babi!
Essa primeira imagem da Prima já me animou todinha, pois adoro essa paleta de cores e os novos embellies da Ingvild estão um luxo só, aff! : )
Beijinho, Julia Sáddi

Marcia Kamano disse...

Tbm adorei o post!
Muito obrigada!
beijos carinhosos

Bruna Castro disse...

OlÁ, amei seu blog... lindo lindo lindo.., amei as tendências. Já estou te seguindo.

Bjs,Bruna

http://bruhh-castro.blogspot.com.br/