segunda-feira, 24 de junho de 2013

Chamada para DT no Addicted to Cards



Venho anunciar em nome de toda a equipe ACC a nossa Chamada para Design Addicted to Cards! 

Estamos à procura de 2(duas) designers para criar projetos bonitos e inovadores para o nosso blog. Esta é sua oportunidade para inspirar nossos seguidores e compartilhar seu gênio criativo com o todos!
O que estamos procurando
Precisamos de membros criativos e comprometidos com a equipe e com os seguidores que nos prestigiam. Que sejam tão apaixonados pelas artes Crafts como nós somos! Queremos artesãos dispostos a promover a criatividades trazendo novas ideias, aqui e em seus próprios blogs ou em mídias sociais.
Estamos pedindo um compromisso de pelo menos um ano, com um post no blog a cada  dois meses. Este convite está aberto a todos, independentemente da localização geográfica!
Como você participa da Chamada?
Para se candidatar a esta chamada de DT, por favor, mande e-mail para acchallenges@gmail.com  com o assunto  "DT CALL: Seu Nome".ex: DT CALL: Taty Vanessa

Por favor, Envie fotos de projetos recentes, (cartões, layouts ou altered). Escolha imagens que destacam suas habilidades e individualidade. 
Inclua também um pouco sobre você e qualquer experiência relevante, bem como uma breve apresentação pessoal, contendo:
·                     Nome completo
·                     Endereço de email
·                     Endereço do blog
·                     Técnica específica utilizada nos projetos
·                     Número de anos de scrapbooking ou crafting
·                     Tipo favorito de formato de projeto (scrapbooking tradicional, scrapbooking digital, arte, híbrido, mini-álbuns, etc.)
·                     Outras equipes que você faça parte ou tenha feito (fornecer links para galerias de projetos, se disponível)
·                     Sua capacidade atual para criar projetos (número de horas por semana você poderia dedicar a criação do projeto)
·                     Outras informações que você acha ser benéfico para nós, saber sobre você em nossa consideração
A data limite para inscrições é até dia 15 de julho.

Data de Encerramento -  15 de julho.
Pedimos que todos os aplicativos para a chamada de DT sejam enviados para nós por e-mail até 15 de abril. Os candidatos aprovados serão  anunciado aqui no Blog 29 de julho.

Se alguém tiver alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para comentar abaixo ou acchallenges@gmail.com como com o assunto  “ DUVIDA DT: Seu Nome”.


Boa Sorte a todos e estamos ansiosos para ver suas criações!
Bjim
Equipe ACC
Agora vamos anuncia a grande GANHADORA do Desafio #92 Aniversário ACC

Taty Paganoto
Parabéns, querida!! Para receber sua premiação mande um email com seu endereço completo para acchallenges@gmail.com