segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desafio #101 - Paleta de cores + furador

Olá pessoal, estão prontas para mais um desafio?
Nesta rodada vocês terão uma paleta de cores para dar o ponta pé inicial; apesar das cores remeterem ao tema Halloween não precisa ser nada relacionado ao tema, ok!
Proposta:
- utilizar pelo menos três cores da paleta desta imagem;
- utilizar qualquer modelo de furador;
- aplicação livre;
- data 28/10 a 11/11/2013


A minha sugestão para este desafio foi inspirado no Halloween;

DT Sandra

Segue os projetos das Dt's para vocês se inspirarem:





DT Adri Munhoz


Para este desafio, o prêmio será um mimo especial feito por mim;

E sorteada do desafio #100 foi...

                                  Tereza Moraes 



Parabéns  Tereza Moraes !!!

Para receber seu prêmio por favor envie um email com seu endereço completo para acchallenges@gmail.com


As Top 3 desta vez foram:

                                    * Anna Torchia 
                                     *Solange Barreto
                                     *Laila Bianca   

Parabéns!!!! Podem colar o selinho TOP3 na lateral do blog de vocês!!



Bjs!!

11 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Parabéns meninas!!!

Parabéns as TOP 3 e todas DT's pelos belíssimos trabalhos.

Meninas fui publicar o meu trabalho e não achei o sapinho azul.

Beijos

Laila B. disse...

Olá meninas!!! Muito obrigada pelo TOP 3, amei!!!
Adorei esse novo desafio...e os projetos das DT's estão maravilhosos. Beijos, Laila.

ANNA TORCHIA disse...

Ahhhhhhhhh...amei ser Top3...obrigadaaa...mas não estou conseguindo pegar o selo...não consigo salvar....como faço????Bjssss

Claudia Ventura disse...

Te mando por inbox Anna! bjss

Asas à imaginação disse...

Parabéns a todas vocês, meninas!!!
Adorei todos os trabalhos!!!
E...vamos ao próximo desafio...até lá.
Abraços
Marlei

Tereza Moraes disse...

Olá meninas,
Eu nem acredito que justamente na minha primeira participação em um sorteio, fui a contemplada!
Vocês não imaginam a minha felicidade!
Obrigada!
Sucesso a todas!
Beijosss

Tereza Moraes disse...

Mandei o email com meus dados ontem mesmo. Beijos

Edelise Cassiana disse...

Oi gente! onde está o link do sapinho pra postar o projeto participante do desafio???
bjks

Elisabeth Sarkis disse...

vamos colocar meninas, esperem,bjs

Solange Barreto disse...

Obrigada Meninas, fiquei feliz demais da conta. Xerinho em todas.

Chantal Vandenberg disse...

Such lovely work!!