domingo, 13 de julho de 2014

Resultado do desafio #111 – Bingo!

Olá! Domingo é dia de resultado aqui no ACC!

Agradecemos a cada uma de vocês que dividem conosco suas maravilhosas criações! <3

Como sempre, temos a difícil tarefa de escolher somente 3 entre vocês…

as Tops 3 do desafio #111 – Bingo são:

Aline
Sue Nascioli
Mônica Kozlowski




Parabéns, meninas!
Podem colocar o selinho lá no blog e Facebook de vocês, vocês merecem!


A ganhadora do mino da Scrap Emporium – flores Marianne Design:

 
Parabéns, Edilza Teixeira!



E nossa Convidada Especial para o desafio #113 é: Jessika Lilian!

Edilza, Jessika, por favor, escrevam para nós para combinarmos sobre o prêmio e a participação como convidada: acc.challenges@ig.com.br.

Amanhã começa um novo (super) desafio com a DT Lu Yaros. Aguardem!

Beijos, Adri Munhoz

5 comentários:

Aline B. disse...

Nossa, meninas...
Fiquei muito feliz em fazer parte das Tops 3... Muito obrigada!!!

Sue e Mônica, parabéns pra vocês também! Trabalhos lindíssimos...

Ótima semana a todas!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas!!!

Fiquei mega feliz de ser a sorteada. Vou enviar o email.

Beijos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ain que delícia!!!!
Obrigada pelo carinho Amoras, fiquei imensamente feliz.
Parabéns Aline e Mônica.
Beijocs

Arte-e-Manias By Mônica Kozlowski disse...

Meninas boa noite!!!
Só agora vi o resultado e estou mega feliz pois eu não esperava ter meu trabalho escolhido. Um enooooooorme obrigada!!!
Parabéns as companheiras Sue e Aline também e a Edilza.
Bjussssssss

Arte-e-Manias By Mônica Kozlowski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.